15 Anos de Bola na Rede: Continuamos a caminhar juntos

- Advertisement -

O Bola na Rede cumpre 15 anos nesta terça-feira. Um projeto que começou em contexto universitário e que hoje procura cimentar-se no meio de comunicação social desportivo em Portugal.

O Bola na Rede assinala esta terça-feira o seu 15.º aniversário. Fundado em contexto universitário, o projeto tem procurado afirmar-se como uma referência no panorama do jornalismo desportivo em Portugal.

Ao longo destes 15 anos, o Bola na Rede tem procurado distinguir-se pela forma como aborda o desporto: com rigor, total independência e foco no essencial — o jogo.

Nas conferências de imprensa, as nossas perguntas refletem essa preocupação em discutir o futebol dentro das quatro linhas, valorizando a análise e o conhecimento do jogo.

Agradecemos a todos os que contribuíram para este percurso e crescimento e renovamos o compromisso de continuar a servir o público com qualidade, seriedade e paixão pelo desporto.

Obrigado por continuares desse lado.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Gana de Carlos Queiroz frustra planos de Inglaterra e garante empate por 0-0 no Mundial 2026

Mais um grande resultado para o Gana de Carlos Queiroz. Seleção africana segurou o 0-0 diante de Inglaterra no Mundial 2026.

Bruno Fernandes reage à goleada de Portugal: «É um passo importante para nós»

Bruno Fernandes reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Rúben Neves após goleada de Portugal: «Agora é crescer para ir o mais longe possível»

Rúben Neves reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Roberto Martínez destaca trabalho de Fabio Cannavaro e elogia Colômbia: «Está num momento de forma fantástico»

Roberto Martínez falou em conferência de imprensa após a vitória de Portugal. Seleção Nacional goleou o Uzbequistão por 5-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez sobre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi: «São jogadores que mudaram o futebol. Precisaram da sua rivalidade para crescer»

Roberto Martínez falou em conferência de imprensa após a vitória de Portugal. Seleção Nacional goleou o Uzbequistão por 5-0.

Estoril Open: elenco de peso (e muitas caras conhecidas) na edição de 2026

Decorreu durante esta terça-feira a apresentação da próxima edição do Estoril Open, que decorre entre os dias 18 e 26 de julho.

Mercado a surpreender: Chelsea garante lateral da moda por 60 milhões de euros

Marco Palestra estava a ser associado ao Inter Milão nas últimas semanas. Porém, o ala vai assinar contrato com o Chelsea.