📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting: Biel não impressiona e adeptos do Atlético Mineiro criam site para extremo não ser comprado

- Advertisement -

Biel não está a impressionar os adeptos do Atlético Mineiro. O extremo pertence ao Sporting e pode regressar a Alvalade no final do ano.

Os adeptos do Atlético Mineiro não querem que o histórico de Belo Horizonte contrate Biel em definitivo. Os aficionados criaram um site para contar os minutos em que o extremo está em campo. Caso chegue a uma utilização de 33% do tempo total de jogo, o Sporting terá direito a receber sete milhões de euros.

A esperança é que Jorge Sampaoli continue sem colocar Biel em campo, de forma a evitar a contratação em definitivo. O brasileiro leva 19 encontros, com duas assistências e a sua cedência ao Atlético Mineiro termina em dezembro, no final do Brasileirão.

Sem espaço em Alvalade

Biel chegou ao Sporting em janeiro de 2025, mas não impressionou ao serviço dos leões, com sete partidas realizadas. O jogador, caso regresse a Lisboa, será novamente cedido, caso não seja colocado em definitivo em nenhuma equipa.

O extremo custou mais de seis milhões de euros, depois de se ter destacado no Bahia. O seu contrato termina apenas em 2029 e conta com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast Papo de Bola #95 – O futuro de Endrick e o melhor destino para o avançado do Real Madrid

O "Papo de Bola" desta semana é sobre o futuro de Endrick, numa altura em que o avançado brasileiro está mais próximo de deixar o Real Madrid já no mercado de janeiro.

Rumo à Final Four | Benfica x Tondela

O Benfica recebe o Tondela, no Estádio da Luz, para um duelo decisivo dos quartos de final da Taça da Liga 2025/26.

Rui Borges: «O Blopa e os outros estiveram muito bem, aproveitaram a oportunidade. Não se podem meter em bicos de pés»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Rui Borges já reagiu ao desfecho do encontro.

Taça da Alemanha: terça-feira marcada por eliminação de 4 equipas da Bundesliga

Vários jogos dos 16avos de final da Taça da Alemanha realizaram-se durante esta terça-feira. Hoffenheim e Wolfsburgo ficaram pelo caminho.

PUB

Mais Artigos Populares

Sandro Lima: «Vamos tirar uma lição para o jogo de sexta-feira»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Sandro Lima já reagiu ao desfecho do encontro.

Salvador Blopa deu espetáculo na estreia pelo Sporting: «O mister confiou em mim, não sei se correspondi»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Savador Blopa já reagiu ao desfecho do encontro.

Eis os 5 destaques do Sporting x Alverca para a Taça da Liga

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Fica com os principais destaques do jogo.