📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting: Biel não impressiona e adeptos do Atlético Mineiro criam site para extremo não ser comprado

- Advertisement -

Biel não está a impressionar os adeptos do Atlético Mineiro. O extremo pertence ao Sporting e pode regressar a Alvalade no final do ano.

Os adeptos do Atlético Mineiro não querem que o histórico de Belo Horizonte contrate Biel em definitivo. Os aficionados criaram um site para contar os minutos em que o extremo está em campo. Caso chegue a uma utilização de 33% do tempo total de jogo, o Sporting terá direito a receber sete milhões de euros.

A esperança é que Jorge Sampaoli continue sem colocar Biel em campo, de forma a evitar a contratação em definitivo. O brasileiro leva 19 encontros, com duas assistências e a sua cedência ao Atlético Mineiro termina em dezembro, no final do Brasileirão.

Sem espaço em Alvalade

Biel chegou ao Sporting em janeiro de 2025, mas não impressionou ao serviço dos leões, com sete partidas realizadas. O jogador, caso regresse a Lisboa, será novamente cedido, caso não seja colocado em definitivo em nenhuma equipa.

O extremo custou mais de seis milhões de euros, depois de se ter destacado no Bahia. O seu contrato termina apenas em 2029 e conta com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Famalicão garante regresso de internacional português

Márcio Moreira foi confirmado como reforço do Famalicão. O internacional português esteve ao serviço do Al Arabi.

União de Santarém leva a melhor sobre o Caldas e regressa às vitórias

A União de Santarém venceu o Caldas por duas bolas a zero, num encontro válido pela 14.ª jornada da Liga 3.

Quem é Álvaro Cortés? Defesa interessa ao Benfica e está em final de contrato com o Barcelona

Álvaro Cortés pertence aos quadros do Barcelona e durante esta sexta-feira foi associado a uma transferência para o Benfica.

Matheus Nunes e adaptação a diferentes posições: «Se o Pep Guardiola me colocar como ponta de lança, eu vou tentar marcar mais golos do...

Matheus Nunes realizou a antevisão ao Manchester City x West Ham e comentou a adaptação a diferentes posições no terreno.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Cortés interessa ao Benfica e Barcelona teme pelo futuro do jogador

Álvaro Cortés está a ser apontado à saída do Barcelona. O Benfica pode ser o destino do jovem espanhol de 20 anos de idade.

Real Oviedo prepara-se para dar concorrência de peso a David Carmo: defesa deve custar mais de 7 milhões de euros

David Carmo chegou esta temporada ao Real Oviedo, emblema da La Liga. A equipa quer contratar Kevin Lomónaco no próximo mercado.

Xabi Alonso elogia 2 jogadores do Real Madrid e aborda relação com os adeptos: «As exigências são extremamente elevadas»

Xabi Alonso abordou a relação com os adeptos do Real Madrid e teceu rasgados elogios a Vinicius Júnior e Rodrygo.