📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Decisão tomada em relação ao futuro de James Rodríguez

- Advertisement -

James Rodríguez não vai prosseguir no Club León depois do término do seu contrato. O colombiano vai assim ficar livre no mercado.

James Rodríguez vai sair do Club León no final deste ano. A informação está a ser avançada pelo jornalista César Luis Merlo, que indica que o clube mexicano não quer prosseguir com o colombiano no plantel, já que as suas exibições têm sido consideradas como abaixo do esperado.

Pelo Club León, o médio ofensivo leva esta temporada um total de 15 encontros, com três golos marcados e três assistências. O seu vínculo termina no final do Torneio Apertura. A equipa ocupa apenas o 17. lugar, com 13 pontos, somente à frente do Puebla.

James Rodríguez com Mundial 2026 em vista

O jogador está assim em busca de um novo desafio, de maneira a conseguir apresentar-se na máxima forma no Mundial 2026. A Colômbia já garantiu o passaporte para a competição que vai ser disputada na América do Norte. James Rodríguez leva 121 internacionalizações e 31 golos.

O jogador de 34 anos já passou por Envigado, Banfield, FC Porto, Real Madrid, AS Mónaco, Bayern Munique, Everton, Al Rayyan, Rayo Vallecano, Olympiacos , São Paulo e Club León.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «O Blopa e os outros estiveram muito bem, aproveitaram a oportunidade. Não se podem meter em bicos de pés»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Rui Borges já reagiu ao desfecho do encontro.

Taça da Alemanha: terça-feira marcada por eliminação de 4 equipas da Bundesliga

Vários jogos dos 16avos de final da Taça da Alemanha realizaram-se durante esta terça-feira. Hoffenheim e Wolfsburgo ficaram pelo caminho.

Custódio Castro: «Foi triste regressar aqui»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Custódio Castro já reagiu ao desfecho do encontro.

Sandro Lima: «Vamos tirar uma lição para o jogo de sexta-feira»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Sandro Lima já reagiu ao desfecho do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Sporting x Alverca para a Taça da Liga

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Fica com os principais destaques do jogo.

Sporting goleia Alverca e avança para a final-four da Taça da Liga

O Sporting venceu em casa o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Salvador Blopa e Quenda bisaram.

Taça do Rei: dia contou apenas com duas grandes surpresas

Realizaram-se durante esta terça-feira vários encontros dos 64avos de final da Taça do Rei. Real Oviedo e Las Palmas foram surpreendentemente eliminados.