“Temos que ignorar a imprensa desportiva… E não só…”

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 1

Ainda nem acabou o tempo de “paz” que a Seleção Nacional exige e já começou/continuou a “silly season” do campeonato português. E, enquanto uns clubes têm calma e sossego para trabalhar, outros têm que já estar com a sua comunicação de crise accionada, pois já foram tantos os casos atribuídos pela imprensa que parece que o clube vai acabar.

Ainda nem se tinha ido para férias e já se dizia que o Sporting não conseguia negociar jogadores porque Bruno de Carvalho tinha uma postura demasiado agressiva e arrogante nas negociações. Que pena tenho eu de não fazermos negócios tão bons como aquele do Miguel Lopes, em que independentemente do valor que se venda temos de dar 5 milhões ao Porto…

Ora bem, se não são os jogadores que já foram desviados de Alvalade – Bakic e Pedro Nuno (e que prontamente foram desmentidos) –, é a crise com o Slimani, que não queria regressar ao Sporting e que até estava fora de Portugal com autorização do clube (e que entretanto já se treina em Lisboa). No mesmo dia em que Slimani regressa, a desestabilização não podia parar: agora é João Mário que não aceita renovar o contrato.

Um dos poucos jornais em que se pode confiar Fonte: Sporting CP
Um dos poucos jornais em que se pode confiar
Fonte: Sporting CP

Sem falar de ataques de empresas que vêm publicamente afirmar que o Sporting não paga, como foi o caso da Coberlusa, sobre o novo Pavilhão João Rocha, e que posteriormente se vêm retratar, dizendo que a publicação no Facebook foi colocada sem autorização nem conhecimento do “sócio-gerente”…

O desespero para falar mal do clube verde-e-branco parece não ter limites…

Meus senhores, tenham calma… O Sporting já não é aquele clube onde tudo sai cá para fora… Sobre os jogadores que vocês colocam ou tiram da órbita de Alvalade: vocês só vão saber quem vem ou quem sai quando o clube quiser… De resto… Não inventem!

E para os Sportinguistas: “Muita calma nessa hora”… O nosso presidente já mostrou que sabe fazer negócios! É esperar e, na altura certa, quem tiver que vir virá!

Foto de Capa: Sporting CP

 

Pedro Miguel Martins
Pedro Miguel Martinshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é licenciado em Direito e é advogado com prática no Direito do Desporto. Oriundo do Bairro de Alvalade, em Lisboa, é um fervoroso amante do Sporting CP, embora também tenha um carinho especial pelo Ericeirense. Adora assistir jogos de futebol pela Europa. Sonha em conhecer os grandes palcos do futebol sul-americano.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Universitatea Craiova de Filipe Coelho eliminado e Fenerbahçe escapa com empate: Eis os resultados do dia na Champions League

Na 2.ª mão da 2.ª pré-eliminatória da Champions League, o Levski Sofia empatou 2-2 na visita ao Universitatea Craiova e o Fenerbahçe empatou 1-1 com o Gornik Zabrze.

Susto em Itália: Imprensa noticia a morte de Franco Baresi e AC Milan desmente em comunicado

Em comunicado oficial, o AC Milan negou as notícias avançadas pela imprensa italiana sobre o estado de saúde de Franco Baresi.

Francisco Cabral derrotado na primeira ronda do torneio de pares em Washington

Ao lado do norte-americano James Tracy, Francisco Cabral perdeu em três sets frente à dupla de Ariel Behar e Anirudh Chandrasekar.

Roberto Mancini regressa ao comando da seleção italiana: «Estou aqui para levar a seleção ao lugar que merece»

Roberto Mancini foi apresentado como o novo selecionador italiano, após reestruturação profunda na Federação.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting segura Eduardo Quaresma a longo prazo: Defesa renova até 2031 com nova cláusula de rescisão

O Sporting anunciou a renovação do contrato de Eduardo Quaresma até 2031. Novo acordo fixou a cláusula de rescisão nos 80 milhões de euros.

Vangelis Pavlidis na mira do Barcelona: Avançado do Benfica surge como alternativa a Julián Álvarez

Segundo a imprensa catalã, Vangelis Pavlidis está na lista de potenciais alternativas a Julián Álvarez para a frente de ataque do Barcelona.

Matteo Gabbia aborda a chegada de Ruben Amorim e a situação de Rafael Leão: «É justo que cada um tome as suas decisões»

Matteo Gabbia, defesa-central do AC Milan de Ruben Amorim, falou sobre as exigências do técnico e mostrou-se ambicioso para a nova temporada.