Luis Enrique criticou o desempenho do PSG, após o empate a um golo na visita ao Lorient, na 10.ª jornada da Ligue 1, com um golo de Nuno Mendes.
O PSG não foi além de um empate a um golo na receção ao Lorient, com um golo de Nuno Mendes. No final do jogo, Luís Henrique criticou bastante o desempenho da sua equipa.
«É simples, penso que fizemos um jogo fraco. Jogámos muito mal na primeira parte: não criámos uma única oportunidade, o adversário defendeu bem e tivemos dificuldades. Na segunda parte melhorámos um pouco, mas penso que poderíamos ter jogado mais 90 minutos e ainda assim não teríamos marcado. Penso que nos faltou clareza nas nossas ações. Não criámos quaisquer oportunidades e é difícil vencer fora de casa nestas condições», explicou o treinador espanhol.
O treinador espanhol reagiu ainda a uma possível lesão de Désiré Doué:
«É sempre uma má notícia quando há lesões. Neste caso, é uma lesão estranha, mas ainda não sei qual é o seu estado. Espero que não seja muito grave. Por enquanto, prefiro pensar que todos os jogadores estão à disposição da equipa. É preciso esperar para saber mais sobre a lesão», concluiu.
O PSG continua líder isolado da Ligue 1, graças aos desaires do Marselha e do Lyon, que também deixaram fugir pontos.

