Liverpool mantém confiança em Arne Slot apesar da crise de resultados

- Advertisement -

Apesar da eliminação da Taça da Liga frente ao Crystal Palace e da série negativa de seis derrotas nos últimos sete jogos, a direção do Liverpool mantém a confiança em Arne Slot e não está em causa a saída do treinador.

A derrota por 0-3 em Anfield frente ao Crystal Palace e a consequente eliminação da Taça da Liga de Inglaterra agravou o momento menos positivo do campeão inglês, mas, a direção do Liverpool mantém total confiança em Arne Slot, garantindo que o despedimento do treinador neerlandês não está em cima da mesa, segundo a BBC Sport.

Depois de um arranque turbulento, com várias vitórias ao cair do pano, o Liverpool entrou numa espiral negativa, soma já quatro derrotas consecutivas na Premier League e caiu para o sétimo lugar, a sete pontos do líder Arsenal.

Arne Slot, que chegou a Liverpool no verão de 2024 e conquistou a Premier League logo na época de estreia. Vê aqui as declarações do treinador após a derrota frente ao Crystal Palace.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting quer oficializar reforço ainda esta semana

O Sporting quer oficializar durante a presente semana a contratação de Pedro Lima, jogador que pertence aos quadros do AVS SAD.

Enrique Riquelme prepara embate contra dupla Florentino Pérez-José Mourinho e pode apresentar uma surpresa

Enrique Riquelme prepara-se para enfrentar Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid e quer contratar um grande craque.

Real Madrid: José Mourinho tem de tomar decisão que pode custar 25 milhões de euros aos merengues

O Real Madrid terá de definir se avança para a contratação de Rafa Marín, jogador que está cedido pelo Nápoles ao Villarreal.

Alverca interessado em antigo jogador do Bayer Leverkusen

O Alverca entrou na corrida pela contratação de Filip Milojevic, jogador que pertence aos quadros do Altach, conjunto da Áustria.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting treinou no Jamor com 4 ausências e 1 presença especial

O Sporting treinou durante esta terça-feira no Jamor, de maneira a preparar o encontro frente ao Torreense, para a Taça de Portugal.

Más notícias: o ponto de situação de Renato Sanches

O Panathinaikos não vai comprar Renato Sanches a título definitivo e o PSG quer vender o internacional português no verão.

Real Madrid prepara ‘saque’ ao Benfica: não é só José Mourinho que vai rumar ao Bernabéu

O Real Madrid vai contratar José Mourinho ao Benfica, sendo que alguns dos adjuntos do emblema da Luz também vão para o Bernabéu.