Shabab Al Ahli de Paulo Sousa vence o clássico por 2-0 e sobe ao 3.º lugar: eis os resultados do dia da Liga dos Emirados Árabes Unidos

- Advertisement -

O Shabab Al Ahli, treinado por Paulo Sousa, venceu o clássico contra o Al Sharjah, em casa, por 2-0 e sobe ao terceiro lugar do campeonato.

O Shabab Al Ahli, de Paulo Sousa, venceu o Al Sharjah por 2-0 e sobe ao terceiro lugar da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

A equipa da casa começou melhor com Yuri César a abrir o marcador para o, aos 36 minutos, servido por Mateus Henrique. Na segunda parte, o Al Ahli dilatou a vantagem com Kauan Santos a assistir Guilherme Bala, que apontou o 2-0.

Com esta vitória a equipa do treinador português sobe ao terceiro lugar do campeonato, com 14 pontos, enquanto o Al Sharjah está em 10ª lugar com sete pontos.

O Al Wahda de José Morais venceu o Al Nasr por 3-2 e mantém a segunda posição com 17 pontos.

Vê os resultados do dia da Liga dos Emirados Árabes Unidos:

  • Al Wahda 3 – 2 Al Nasr
  • Ajman 0 – 3 Al Ain
  • Al Ahli 2 – 0 Al Sharjah
Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest garante contratação de Luca Netz ao Borussia Monchengladbach

Luca Netz é também reforço confirmado pelo Nottingham Forest. O lateral-esquerdo alemão foi transferido pelo Borussia Monchengladbach.

Surreal: Luso-angolano transferido a… 3 segundos do fim do mercado

Rui Modesto foi emprestado pela Udinese ao Palermo. Transferência aconteceu a 3 segundos do fecho do mercado de inverno.

Inter Milão contrata Yanis Massolin ao Modena

O Inter Milão chegou a acordo para a contratação de Yanis Massolin. Num acordo avaliado em 4,5 milhões de euros, ficando o jogador no Modela até ao final da temporada.

AS Roma garante Bryan Zaragoza por empréstimo do Bayern Munique

A AS Roma anunciou a contratação de Bryan Zaragoza, que chega por empréstimo do Bayern Munique, num acordo que inclui uma opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

O regresso da estrelinha | Sporting 2-1 CD Nacional

Pelo quarto jogo seguido, o Sporting conseguiu a vitória para lá dos 90 minutos. Depois de PSG, Arouca e Athletic, foi agora o CD Nacional

Cristianinho entre os convocados da Seleção Sub-16: eis a lista

Portugal vai disputar o Torneio do Algarve. Fica com a lista de convocados da Seleção Nacional Sub-16, com Cristianinho presente.

West Ham de Nuno Espírito Santo garante empréstimo de Axel Disasi ao Chelsea

O West Ham fechou a contratação de Axel Disasi. O defesa-central francês foi emprestado pelo Chelsea até ao final da temporada.