Nuno Gomes explica saída da empresa do irmão para abraçar cargo de vice-presidente: «Para trabalhar no Benfica tem de se trabalhar em exclusividade»

- Advertisement -

Nuno Gomes concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. Antigo avançado é candidato a vice-presidente do Benfica na lista de João Noronha Lopes.

Nuno Gomes foi entrevistado pelo jornal A Bola, a pouco mais de uma semana da segunda volta das eleições do Benfica. O candidato a vice-presidente na lista de João Noronha Lopes explicou saída da empresa do irmão.

«Eu considero que para trabalhar no Benfica tem de se trabalhar em exclusividade. Quando fui convidado por João Noronha Lopes, como é óbvio, eu não podia dar a cara por ele e estar ligado a uma empresa de agenciamento. E, decidi, juntamente com o meu irmão, que iria sair da empresa porque não é compatível estar a fazer campanha e, ao mesmo tempo, estar a trabalhar numa empresa de representação e intermediação de jogadores e treinadores. Saí da empresa porque ao entrar no Benfica não vai haver qualquer tipo de negócios em que a Nplayers, a empresa do meu irmão, seja envolvida. Esquece, não há a mínima hipótese. Confio na pessoa e na integridade do João Noronha Lopes naquilo que ele acha que o clube deve ser, na visão que ele tem para o futuro do clube. Ele inspira-me e se fosse um novo Vale e Azevedo, eu não estaria ao lado dele, sem sombra de dúvidas» salientou Nuno Gomes.

As eleições para a segunda volta estão agendadas para o dia 8 de novembro. Recorda ao detalhe os resultados da primeira votação.

Lê outras declarações de Nuno Gomes na mesma entrevista.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto revela todos os valores e detalhes de intermediação da contratação de Gabriel Mec

Gabriel Mec é reforço do FC Porto. O avançado brasileiro chega do Grémio e assina por cinco anos numa transferência de 11 milhões de euros.

Gabriel Mec oficializado como reforço do FC Porto

Gabriel Mec já foi apresentado como novo jogador do FC Porto. Avançado brasileiro deixa o Grémio e assina pelos dragões.

Claudio Echeverri fica com número de Otamendi e já fala como jogador do Benfica com elogios a 2 ídolos: «Oxalá consiga fazer um pouco...

Claudio Echeverri já foi oficializado como reforço do Benfica. O avançado fica com o número 30 e a falou aos meios de comunicação encarnados.

José Mourinho nos nomeados para melhor treinador do mês de agosto na La Liga

José Mourinho está nomeado para melhor treinador de agosto na La Liga. Técnico do Real Madrid disputa galardão com Hansi Flick e Quique Flores.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano Klein próximo de ver o futuro resolvido no Benfica

Cassiano Klein vai renovar contrato com o Benfica. Técnico guiou encarnados ao bicampeonato e segue ao leme das águias.

Levante garante dois reforços por empréstimo

O Levante anunciou Alex Tape e Petar Ratkov para a atual temporada. Os novos reforços chegaram do Bayer Leverkusen e Lazio por empréstimo.

Taça da Alemanha: Bayern Munique vence Osnabruck com reviravolta e bis de Harry Kane

O Bayern Munique venceu o Osnabruck por 4-1, com bis de Harry Kane, carimbando a passagem na Taça da Alemanha.