Um jogo a cada dois dias: o calendário insano do Crystal Palace

- Advertisement -

O Crystal Palace enfrenta maratona de cinco jogos em apenas dez dias, com jogos consecutivos a cada dois dias, entre Premier League, Taça da Liga Inglesa e Conference League.

O Crystal Palace prepara-se para viver um autêntico pesadelo competitivo no mês de dezembro. Depois da vitória sobre o Liverpool por 0-3, terão um calendário quase impraticável, com jogos consecutivos a cada dois dias, entre Premier League, Taça da Liga Inglesa e Conference League.

O duelo frente ao Arsenal, a contar para os quartos de final, está previsto para 16 de dezembro, embora exista a possibilidade de ser disputado no dia 17. No entanto, o Crystal Palace já tem encontro marcado com o Kuopion Palloseura, da Finlândia, a 18 de dezembro, para da Conference League.

Além disso, no dia 14, há um duelo com o Manchester City para a Premier League. Ou seja, serão três jogos a realizar no espaço de quatro dias.

Mas não fica por aí. Entre 11 e 21 de dezembro, o clube londrino tem agendados cinco jogos, com o Shelbourne para a Conference League (dia 11), o trio de jogos já referido com Manchester City, Arsenal e Kuopion Palloseura, e por fim, uma visita a Leeds no dia 21.

De acrod com o The Guardian, o Arsenal e Crystal Palace estão em negociações com a Premier League para o adiamento do jogo, mas tendo o Arsenal dois jogos a meio da semana em janeiro, para a Champions League, há pouca margem de manobra para alterar a atual data.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid tem internacional português como uma das prioridades para o mercado de verão

O Real Madrid já pensa no mercado de verão. Vitinha (PSG) e Kees Smit (AZ Alkmaar) são alvos dos merengues para a próxima janela de transferências.

José Boto sonha com regresso de Vinícius Júnior ao Flamengo: «Depende mais do Vini do que de nós. As portas para o Vini estão...

José Boto confessou que o Flamengo está de olho na situação de Vinícius Júnior. Avançado é destaque do Real Madrid.

Besiktas investe 14 milhões de euros e contrata Oh Hyun-gyu ao Genk

O Besiktas assegurou a contratação de Oh Hyun-gyu. O avançado sul-coreano de 24 anos estava ao serviço do Genk.

Prossegue o pesadelo: Paul Pogba vai ficar fora dos inscritos do AS Mónaco para a Champions League

A história do regresso aos relvados de Paul Pogba continua a ganhar contornos de pesadelo. Agora, o médio francês vai ficar fora dos inscritos da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Custou 77 milhões de euros na época passada e está agora a caminho da Rússia para jogar no Zenit

Jhon Durán está a caminho do Zenit. O avançado colombiano de 22 anos vai terminar o empréstimo ao Fenerbahçe e vai ser cedido ao clube russo.

Manchester United vai lançado: Onde ver o jogo frente ao Tottenham?

O Manchester United vai receber este sábado o Tottenham para a jornada 25 da Premier League. Jogo será transmitido na DAZN 1.

Galatasaray fecha contratação de jogador do Bayern Munique por empréstimo

O Galatasaray assegurou a contratação de Sacha Boey. O lateral-direito francês vai ser emprestado pelo Bayern Munique até ao final da temporada.