Jogador comprado ao Benfica criticado: «Vale os 11 milhões de euros?»

- Advertisement -

Benjamín Rolheiser foi contratado pelo Santos ao Benfica, mas não tem convencido a crítica no Brasileirão.

O Santos contratou Benjamín Rollheiser ao Benfica por 11 milhões de euros, mas as suas prestações estão longe de convencer a crítica. Esperava-se que o argentino assumi-se o papel de protagonista no Vila Belmiro, mas os seus números ficam aquém, segundo a Globo Esporte:

«Vale os 11 milhões de euros? Rollheiser precisa de oito jogos em média para participar num golo do Santos. A falta de participação em golos do grande símbolo da criação do ataque santista reflete na produção da equipa no geral. O Santos tem somente 30 golos em 29 partidas e possui o 14.º melhor desempenho ofensivo entre os 20 emblemas da Série A».

Benjamín Rollheiser leva pelo Santos um total de 31 encontros, com dois golos marcados e duas assistências. O jogador de 25 anos tem um contrato válido até ao verão de 2028 e esta é a sua primeira experiência no Brasileirão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Deco quebra o silêncio sobre a naturalização por Portugal: «A decisão já estava tomada»

Deco, em entrevista ao Globo Esporte, abordou a saída do Barcelona, apontou Mourinho como um revolucionário no FC Porto e garantiu ter a consciência tranquila sobre o seu processo de naturalização por Portugal.

Nikita Haikin obtém nacionalidade norueguesa e é opção para o Mundial 2026

Nikita Haikin obteve a nacionalidade norueguesa e aguarda a aprovação da FIFA para poder representar a seleção da Noruega no Campeonato do Mundo de 2026.

Baixa importante no Bayern Munique em momento crítico da época

O Bayern Munique informou esta sexta-feira que Lennart Karl contraiu uma lesão muscular na coxa esquerda, sem data de previsão para o seu regresso à competição.

PSG perto de fechar renovação com Luis Enrique

O PSG está perto de garantir a continuidade de Luis Enrique através de uma renovação de contrato até 2030. O treinador espanhol é visto como uma peça fundamental no projeto do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Michael Carrick confiante na continuidade no Manchester United: «A pressão é algo com que convivo há muito tempo»

Michael Carrick afirma lidar com naturalidade com a pressão enquanto aguarda a decisão do Manchester United sobre o comando técnico da próxima época.

Roberto De Zerbi assume missão de salvar o Tottenham da descida e atira: «Não sou melhor que Thomas Frank ou Igor Tudor»

Roberto De Zerbi elogiou Thomas Frank e Igor Tudor e prometeu pragmatismo e paixão para afastar a equipa da zona de despromoção nas últimas sete jornadas da Premier League.

Futsal: Rocha renova com o Sporting

Rocha renovou com o Sporting e vai continuar às ordens de Nuno Dias, mantendo-se como aposta dos leões para o futuro.