Nuno Espírito Santo fez a antevisão do West Ham x Newcastle da jornada 10 da Premier League. O técnico assumiu que a equipa está num processo difícil.
Nuno Espírito Santo abordou o mau momento do West Ham na conferência de imprensa de antevisão do jogo frente ao Newcastle. Os hammers não vencem há seis jogos e estão numa série de três derrotas consecutivas:
«É algo que não nos agrada, algo que pessoalmente não gosto. Gostaria de ter encontrado uma solução mais cedo e mantê-la, mas acho que é nossa obrigação tentar encontrar soluções, porque a equipa não está a produzir. Começámos com o Andy e o Tomas contra o Leeds e não funcionou muito bem. A segunda parte foi melhor, por isso continuamos à procura. Espero que possamos resolver todos os problemas mais rapidamente do que os estamos a resolver. Vai demorar muito tempo, mas sinceramente espero que possamos manter uma solução, que a equipa se vai entrosar e que tudo corra bem para que possamos avançar», afirmou Nuno Espírito Santo em conferência de imprensa.
Nuno Espírito Santo falou também de Lucas Paquetá, que teve o seu nome envolvido em escândalos de apostas e que agora está a ser apontado à saída do West Ham já em janeiro:
«Isso não ajuda. Todo o barulho, toda a situação pela qual ele passou, não ajuda. Finalmente, isso acaba, mas ao mesmo tempo surgem os rumores (de uma transferência). Todos esses rumores, especialmente a situação em que estamos, não ajudam. Não ajudam. Acho que temos que nos proteger e tentar bloquear todo o barulho externo, os rumores de jogadores saindo, a janela de transferências. Vamos tentar ignorar tudo isso para que possamos trabalhar melhor», atirou.

