Álvaro Carreras foi um dos destaques de sábado no Real Madrid, ao marcar um dos golos dos merengues frente ao Valência.
Álvaro Carreras marcou o seu primeiro golo ao serviço do Real Madrid durante a vitória dos merengues frente ao Valência por 4-0. O lateral esquerdo mostrou-se satisfeito com a sua prestação:
«É algo com que sonhei desde que aqui cheguei, mas não estava com pressa. Bati com a alma, não com a perna. Entrou, por isso estou muito feliz. Graças a Deus que entrou».
O espanhol falou sobre uma possível convocatória para a seleção:
«Estou orgulhoso por poder representar o meu país. Está a ser um belo ano. Estou constantemente a trabalhar em mim e no meu clube. Tenho aprendido muito desde que cheguei com os meus companheiros de equipa. Sinto-me orgulhoso por continuar a ajudar. O que for preciso, há-de chegar».
Álvaro Carreras comentou a sua relação com Vinícius Júnior e o comunicado que o brasileiro fez depois da partida frente ao Barcelona:
«Ele não tem de me pedir desculpa. Eu acredito nele e amo-o. É um parceiro incrível, temos uma relação muito boa e ele mantém-se à porta fechada. É um parceiro incrível, temos uma relação muito boa e ele mantém-se à porta fechada».

