Wolverhampton confirma saída de Vítor Pereira

- Advertisement -

Vítor Pereira já não é treinador do Wolverhampton. O emblema inglês confirmou este domingo a saída do técnico português.

O Wolverhampton anunciou durante este domingo a saída de Vítor Pereira do comando técnico da equipa. O conjunto da Premier League justificou a decisão devido aos maus resultados de 2025/26, com a equipa a ocupar a última posição da competição.

James Collins (treinador dos Sub-21) e Richard Walker (técnico dos Sub-18) vão assumir a transição para um novo técnico. Jeff Shi, diretor do Wolverhampton, já reagiu ao despedimento:

«Vítor e a sua equipa trabalharam incansavelmente pelo Wolves e ajudaram-nos a atravessar um período difícil na última temporada, pelo que estamos gratos. Infelizmente, o início desta temporada foi decepcionante e, apesar do nosso forte desejo de dar ao treinador principal tempo e jogos para encontrar uma melhoria, chegámos a um ponto em que temos de fazer uma mudança. Agradecemos ao Vítor e à sua equipa pelos seus esforços e desejamos-lhes o melhor para o futuro».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Costa dá a vitória ao Mallorca sobre o Espanyol

O Mallorca recebeu e venceu o Espanyol por duas bolas a uma, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.

FC Porto: Francesco Farioli chama jovem promessa para o lugar de Thiago Silva

Thiago Silva vai falhar o encontro entre o FC Porto e o Moreirense. Gabriel Brás foi chamado por Francesco Farioli.

Rui Borges prepara mexidas para o Sporting x Bodo/Glimt: 3 nomes preparam regresso à titularidade

O Sporting procura dar a volta à eliminatória frente ao Bodo/Glimt e Rui Borges prepara-se para mexer no onze inicial dos leões.

Benfica: possível duelo a 2 pela vaga de Amar Dedic

Amar Dedic foi expulso no encontro entre o Benfica e o Arouca. José Mourinho fará assim mexidas na lateral direita.

PUB

Mais Artigos Populares

Finalíssima entre Espanha e Argentina oficialmente cancelada

A UEFA confirmou durante este domingo que a Finalíssima, prova que seria disputada entre Espanha e Argentina, foi cancelada.

Vizela vence Lusitânia de Lourosa em festa de golos na Segunda Liga

O Vizela derrotou o Lusitânia de Lourosa por 4-3 na Segunda Liga. Apesar da festa de golos, os vizelenses nunca estiveram a perder.

Trofense vence Vitória SC B e garante primeira vitória na fase de subida da Liga 3

O Trofense venceu pela primeira vez na fase de subida da Liga 3. À sexta jornada, triunfo diante do Vitória SC B.