📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hoffenheim vence Wolfsburgo e chega aos lugares europeus: eis os resultados do dia na Bundesliga

- Advertisement -

O Hoffenheim venceu na deslocação difícil ao terreno do Wolfsburgo. Conjunto alemão sobe ao sexto lugar europeu da Bundesliga.

O Hoffenheim conseguiu uma vitória importante no terreno do Wolfsburgo. No fecho da nona jornada da Bundesliga, triunfo do conjunto visitante por 3-2.

Mohamed Amoura (14′ e 56′), antigo alvo do Benfica, bisou para o Wolfsburgo, mas a equipa não foi capaz de somar pontos no jogo graças aos golos de Wouter Burger (31′ e 62′) e de Grischa Promel (50′), que deram a vitória ao Hoffenheim.

Com os três pontos, o Hoffenheim sobe ao sexto lugar de acesso à Conference League e chega aos 16 pontos no sexto lugar da Bundesliga. O Wolfsburgo é 12.º com oito pontos.

No outro jogo do dia, o Colónia recebeu e bateu o Hamburgo por 4-1. Continua a acompanhar a Liga Alemã.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes numa lista de peso: Manchester United de Ruben Amorim com baixas importantes para o jogo do Boxing Day frente ao Newcastle

O Manchester United de Ruben Amorim tem várias baixas confirmadas para o jogo do Boxing Day, frente ao Newcastle. Bruno Fernandes é a ausência mais notada.

Benfica quer segurar jovem e subir a cláusula de rescisão para os 80 milhões de euros

O Benfica pretende renovar contrato de José Neto e aumentar a cláusula de rescisão. Passar de 30 para 80 milhões de euros.

Kompany elogia jovem português que lançou no Bayern Munique: «Sabíamos que podíamos confiar»

David Daiber jogou pela primeira vez na equipa principal do Bayern Munique. Treinador Vincent Kompany elogiou jovem.

Ruben Amorim mais perto de perder avançado do Manchester United para a Serie A

O negócio entre o Manchester United e a AS Roma por Joshua Zirkzee está a avançar. O internacional neerlandês deve ser emprestado ao clube italiano já em janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Feio elogiado por defesa da AS Roma: «Conhecimento tático é incomparável»

Gonçalo Feio foi muito elogiado por um dos seus antigos jogadores. Jan Ziólkowski falou da experiência com o treinador português no Légia Varsóvia.

Lúcia Alves recebeu contactos de 3 equipas da liga norte-americana de futebol

Lúcia Alves pode vir a deixar o Benfica nos próximos tempos. A lateral internacional portuguesa tem três clubes interessados na sua contratação.

Ricardo Mangas revela detalhes da sua vida e confessa: «Sinto que estou no melhor momento da minha carreira»

Ricardo Mangas reforçou o Sporting neste mercado de verão. Lateral foi o protagonista do último episódio "Um Dia Com".