Expulsão de Orkun Kokçu mudou tudo e passeio do Besiktas deu lugar a vitória do Fenerbahçe de Nélson Semedo na Liga Turca

- Advertisement -

O Fenerbahçe venceu o Besiktas na 11.ª jornada da Liga Turca. Expulsão de Orkun Kokçu aos 26 minutos mudou radicalmente o jogo.

O Fenerbahçe venceu o Besiktas na deslocação ao terreno de um dos maiores rivais do clube na Turquia. Triunfo de 3-2 para Nélson Semedo e Kerem Akturkoglu diante da equipa de Rafa Silva e Orkun Kokçu.

El Bilal Touré (5′) e Emirhan Topçu (22′) adiantaram o Besiktas no encontro, mas o cartão vermelho de Orkun Kokçu (26′) mudou o rumo do jogo. Ainda na primeira parte, Ismail Yuksek (32′) e Marco Asensio (45+3′) empataram o jogo e Jhon Durán (83′) sentenciou o desfecho do jogo.

Com a vitória, o Fenerbahçe continua no segundo lugar da Liga Turca com 25 pontos. O Besiktas é sexto com 17 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

Diogo Dalot após a vitória frente ao Liverpool: «Muito feliz pela qualificação para a Champions League»

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Diogo Dalot refletiu sobre o triunfo do Manchester United diante do Liverpool.

Jaime Faria perde final do Challenger de Mauthausen após reviravolta

Jaime Faria saiu derrotado este domingo na final do Challenger de Mauthausen, na Áustria, depois de um duelo frente a Roman Safiullin.

Thun faz história e conquista o primeiro título na Suíça ao regressar à elite

O Thun sagrou-se campeão da Suíça pela primeira vez na sua história, num feito alcançado na época de regresso à primeira divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Começo demolidor acaba em desilusão | Famalicão 2-2 Benfica

O fulgor inicial do Benfica foi diluído numa saída de cabeça baixa, com um resultado que não só sabe a pouco, como abre portas a uma luta acesa com o Sporting por um lugar na Champions League.

Gil Vicente empata a zeros contra o Rio Ave e não aproveita tropeço do Famalicão na luta pelo 5º lugar

Não houve golos no empate entre o Rio Ave e o Gil Vicente. Gilistas não conseguiram apanhar o Famalicão na tabela.

Consagração sem travão na Luz | Benfica 3-1 Sporting

O Benfica entrou em campo com o Hexacampeonato já garantido. Não haverá, no final da época, assim tantas exibições memoráveis em que uma equipa com o título no bolso decida não puxar o 'travão de mão'.