Aaron Ramsey dispensado do Pumas por se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido

- Advertisement -

Aaron Ramsey jogou apenas seis jogos pelo Pumas e foi dispensado após se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido.

O conturbado período de Aaron Ramsey no Pumas chegou ao fim, com ambas as partes a concordarem na rescisão do contrato. Esta decisão vem após o jogador se ausentar dos treinos por estar à procura do seu cão desaparecido.

Segundo o galês, a cadela Halo, num hotel para cães em Guanajuato, no início do mês de outubro. Desde então, o jogador não compareceu nos treinos. Nas redes sociais, chegou a fazer publicações nas quais oferecia 10 mil dólares por informações que ajudassem a encontrar o animal.

Para além desta situação, Aaron Ramsey foi também infeliz com lesões, chegando ainda em recuperação de uma cirurgia na parte posterior da coxa. No total, representou o Pumas em seis ocasiões, nas quais conseguiu ainda apontar um golo. Atualmente, encontra-se livre no mercado.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.