Aaron Ramsey dispensado do Pumas por se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido

- Advertisement -

Aaron Ramsey jogou apenas seis jogos pelo Pumas e foi dispensado após se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido.

O conturbado período de Aaron Ramsey no Pumas chegou ao fim, com ambas as partes a concordarem na rescisão do contrato. Esta decisão vem após o jogador se ausentar dos treinos por estar à procura do seu cão desaparecido.

Segundo o galês, a cadela Halo, num hotel para cães em Guanajuato, no início do mês de outubro. Desde então, o jogador não compareceu nos treinos. Nas redes sociais, chegou a fazer publicações nas quais oferecia 10 mil dólares por informações que ajudassem a encontrar o animal.

Para além desta situação, Aaron Ramsey foi também infeliz com lesões, chegando ainda em recuperação de uma cirurgia na parte posterior da coxa. No total, representou o Pumas em seis ocasiões, nas quais conseguiu ainda apontar um golo. Atualmente, encontra-se livre no mercado.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Barcelona arrasa agente de Dro Fernández: «Foi uma facada nas costas, mentiu-nos descaradamente»

Joan Laporta deixou duras críticas ao empresário de Dro Fernández, depois do médio espanhol ter saído do Barcelona rumo ao PSG.

Antevisão GP China: Kimi Antonelli supera George Russell e quebra recorde na Fórmula 1

A segunda qualificação da temporada chegou ao fim e a Mercedes voltou a fazer a dobradinha, mas desta vez é Kimi Antonelli o pole-sitter.

Bruno Sorreluz: «É um dia muito importante para o Sporting»

Bruno Sorreluz respondeu às perguntas dos meios de comunicação social após exercer o seu direito de voto no ato eleitoral do Sporting.

Final 4 da Taça da Liga | Nervos, reviravoltas e penáltis definem Elétrico x Benfica na final

O Benfica teve de suar para confirmar o seu favoritismo perante um Leões de Porto Salvo, que foram a equipa sensação da prova

PUB

Mais Artigos Populares

Nemanja Matic revela primeira conversa com Jorge Jesus na chegada ao Benfica: «Fiquei de boca aberta, mas passados quatro meses percebi que tinha razão»

Nemanja Matic revelou a primeira conversa que teve com Jorge Jesus na chegada ao Benfica e deixou elogios a José Mourinho.

Antigo jogador do Manchester United não é fã de Bruno Fernandes: «É desmiolado e torna-se num fardo para a equipa»

Paul Parker, antigo jogador do Manchester United, deixou fortes críticas ao internacional português, Bruno Fernandes.

Inter Milão define futuro de Cristian Chivu no comando técnico

Cristian Chivu recebeu um voto de confiança da direção do Inter Milão e deverá iniciar a próxima temporada no comando técnico do clube.