📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chelsea interessado no empréstimo de Marc-André Ter Stegen

- Advertisement -

O Chelsea já iniciou a busca por reforços para a baliza e está interessado em garantir os serviços de Marc-André Ter Stegen por empréstimo.

Marc-André Ter Stegen regressa da sua lesão no final de dezembro e pode voltar ao ativo já noutro clube. Segundo a Sky Sports e o Mundo Deportivo, o Chelsea gostaria de contratar o alemão por empréstimo.

O guardião fez a sua última aparição pelo Barcelona no dia 25 de maio e passou as duas últimas épocas com problemas com lesões. Na temporada passada sofreu uma rutura do tendão patelar e, mais recentemente, sofreu uma lesão nas costas.

O Chelsea tem variado entre Robert Sánchez e Filip Jorgensen na baliza, tendo sofrido 19 golos em 15 partidas. Fontes próximas ao clube londrino avançam que os blues procuram um guarda-redes experiente para ocupar a posição e Marc-André Ter Stegen, com 33 anos, pode vir a ser a escolha do clube.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid dá más notícias: promessa está lesionada e não tem data de regresso

Franco Mastantuono vai falhar os próximos encontros do Real Madrid. O jovem argentino está a contas com uma pubalgia.

Treinador sensação da Premier League pode rumar ao Athletic

Andoni Iraola tem sido um dos destaques da Premier League. O treinador pode suceder a Ernesto Valverde no Athletic.

Brayan Medina em destaque no Tondela: quem é o alvo de Sporting e Braga?

Brayan Medina está ser um dos destaques do Tondela. O jogador foi associado ao Sporting e ao Braga nos últimos dias.

Ruben Amorim quer levar para o Manchester United jogador que tentou ter no Sporting

O Manchester United pode avançar com uma oferta por Vitor Roque, avançado que pertence aos quadros do Palmeiras.

PUB

Mais Artigos Populares

Stefano Pioli recusa demissão da Fiorentina

Stefano Pioli está muito perto de deixar a Fiorentina, mas recusou apresentar a demissão. O clube negocia agora uma rescisão com indemnização.

Pep Guardiola em tom de brincadeira: «Espero que um dia o Arsenal sofra algum golo, certo?»

Pep Guardiola ironizou a questão da luta pelo título com o Arsenal, após a vitória sobre o Bournemouth. O técnico elogiou a defesa dos gunners.

Gary Neville insatisfeito com reforço de Ruben Amorim: «Parece desajeitado, é preciso mostrar mais»

Benjamin Sesko foi alvo de críticas de Gary Neville. O antigo defesa do Manchester United refere que ainda não está convencido com o atleta.