📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eleições do Benfica: figura dos anos 90 já apoiou Noronha Lopes e Cristóvão Carvalho e agora está do lado de Rui Costa

- Advertisement -

Isaías anunciou que vai apoiar Rui Costa na segunda volta das eleições do Benfica. Na primeira volta esteve ao lado de Cristóvão Carvalho.

Isaías declarou que vai apoiar Rui Costa na segunda volta das eleições do Benfica. O antigo jogador esteve ao lado de Cristóvão Carvalho (quinto e último classificado) na primeira volta, optando por juntar-se ao atual presidente do emblema da Luz.

O brasileiro em 2020 apoiou João Noronha Lopes na campanha eleitoral frente a Luís Filipe Vieira (que o gestor perdeu) e dá agora o apoio à lista adversária.

Isaías passou pelo Benfica entre 1990 e 1995, sendo uma das figuras de destaque dos anos 90 dos encarnados. Encontra-se com 61 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: lateral esquerdo tem abordagens de Espanha para sair já em janeiro

David Moreira pode deixar o Sporting no mercado de janeiro. O lateral esquerdo soma interessados em Espanha, tanto na La Liga como na La Liga 2.

Pouca margem de negociação: Bayer Leverkusen define preço de Alejandro Grimaldo

O Bayer Leverkusen tem pouco interesse em perder Alejandro Grimaldo neste mercado de transferências de inverno, mas podem chegar ofertas.

Rúben Amorim e os jovens da formação no banco de suplentes do Manchester United: «É uma oportunidade perfeita»

Rúben Amorim convocou vários jovens do Manchester United para a partida frente ao Newcastle United, para a Premier League.

City Football Group retira investimento de uma das suas equipas

O City Football Group emitiu um comunicado a referir que o Mumbai City deixou de pertencer ao grupo de emblemas que tutela.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica prepara jogo frente ao Braga: eis a hora (nada habitual) na qual José Mourinho falará com a imprensa

O Benfica treinou durante esta sexta-feira, tendo em vista o encontro frente ao Braga, válido pela 16.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Flamengo avalia treinador português para suceder a Filipe Luís

O Flamengo está a tentar renovar o contrato de Filipe Luís, mas ainda não existe um acordo entre as duas partes.

Besiktas já procura substituto de Rafa Silva e faz mira a jogador da Premier League

O Besiktas está em busca de um jogador que ocupe o lugar de Rafa Silva. Facundo Buonanotte é o eleito do emblema turco.