Désiré Doué sagrou-se esta terça-feira o vencedor do Golden Boy. O extremo do PSG foi um dos destaques dos últimos meses.
O Tuttosport anunciou esta terça-feira que Désiré Doué se sagrou vencedor do Golden Boy 2025.O avançado do PSG sucede assim a Lamine Yamal e ultrapassou a concorrência pesada de jogadores como Pau Cubarsí ou Kenan Yildiz.
Désiré Doué tem 20 anos e na presente temporada soma oito encontros, com três golos marcados e uma assistência. Chegou ao Parque dos Príncipes em 2024, depois de se ter destacado ao serviço do Rennes.
Guido Vaciago, diretor do Tuttosport, anunciou a decisão:
«O Golden Boy é sobre sonhos. Para jogadores de futebol com menos de 21 anos, os sonhos são o combustível que alimenta as suas ambições. Muitos vencedores desde 2003 conquistaram títulos da Copa do Mundo e da Liga dos Campeões – é o primeiro grande passo no caminho para a grandeza. O vencedor deste ano, Désiré Doué, já fez história com dois golos na final da Liga dos Campeões. Ele representa uma geração de talentos excecionais que dominarão a próxima década».

