Carlos Ponck assina pelo AVS SAD até final da temporada

- Advertisement -

Carlos Ponck, internacional por Cabo Verde, está de regresso à Primeira Liga para reforçar a defesa do AVS SAD, atual último classificado.

O AVS SAD anunciou a contratação de Carlos Ponck, central cabo-verdiano de 29 anos. O defesa chega a custo zero e assinou contrato até ao final da temporada, reforçando um setor que tem sido um dos piores da Primeira Liga, apenas o Arouca sofreu mais golos até ao momento.

«As expectativas são grandes. Quero ser feliz aqui. Fui muito bem recebido. Deu para perceber que temos aqui um bom grupo, um bom balneário. Acredito que, com tempo, vamos conseguir atingir coisas boas», afirmou o central aos meios oficiais do clube.

Com passagens por Farense, GD Chaves e Moreirense, Carlos Ponck regressa à Primeira Liga.

Os comandados de João Pedro Sousa tornam a entrar em campo no próximo domingo, na Vila das Aves, onde recebem o Gil Vicente para a 11ª jornada da Primeira Liga.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.