📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Ittihad de Sérgio Conceição vence para a Champions League Asiática

- Advertisement -

O Al Ittihad recebeu e venceu o Al Sharjah por três bolas a zero, em jogo da quarta jornada da Champions League Asiática.

O Al Ittihad bateu o Al Sharjah por 3-0 durante esta terça-feira, em jogo da quarta jornada da Champions League Asiática. O primeiro golo do encontro foi marcado por Steven Bergwijn, aos 8′. Karim Benzema aumentou as contas do marcador já no segundo tempo, aos 67′.

O 3-0 foi feito por Roger Fernandes, já aos 90+4′. Com este resultado, a formação orientada por Sérgio Conceição passa a somar seis pontos e sobe ao sexto lugar da fase de liga. Já o conjunto dos Emirados Árabes Unidos mantém.se com quatro pontos, no oitavo posto.

Roger Fernandes foi o único jogador português na ficha de jogo e saltou do banco aos 82′. Eis os restantes resultados:

  • Hiroshima 1-0 Gangwon
  • Machida 1-2 Melbourne City
  • Seoul 0-0 Chengdu Rongcheng
  • Buriram 2-0 Shanghai Port
  • Al Sadd 1-2 Al Ahli
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Suárez pode atingir objetivo antes do Natal e obrigar o Sporting a desembolsar mais 500 mil euros

Luis Suárez pode cumprir o primeiro objetivo no contrato com o Sporting esta semana. Basta ao colombiano ser titular contra o Vitória SC.

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Ramos bisa na goleada do PSG e Lille escapa com vitória difícil no terreno do St. Maur Lusitanos: Eis os resultados do dia...

Na terceira eliminatória da Taça de França, o PSG bateu o Fontenay VF por 4-0 e o Lille venceu por 1-0 em casa do St. Maur Lusitanos.

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...