João Noronha Lopes puxa dos galões: «Eu concorri contra Luís Filipe Vieira»

- Advertisement -

João Noronha Lopes recordou que foi um dos poucos sócios do Benfica a candidatarem-se contra Luís Filipe Vieira.

João Noronha Lopes esteve num jantar de campanha durante a noite de terça-feira, onde falou sobre as eleições do Benfica. O gestor recordou que teve a coragem de candidatar-se contra Luís Filipe Vieira, enquanto que Rui Costa esteve vários anos na sombra:

«Eu concorri contra Luís Filipe Vieira, dei a cara em momentos decisivos quando achei que o Benfica tinha de mudar. Rui Costa esteve muitos anos escondido, nem se sabe bem o que fez. Não deixo de reconhecer o que Vieira fez em determinadas alturas, mas não lhe desculpo o que fez depois. Não tenho problema nenhum em falar do passado, assumo as minhas posições. Rui Costa é que tem dificuldade em falar do passado».

O candidato admitiu compreender a posição de Mário Branco, que vai deixar o Benfica em caso de vitória de João Noronha Lopes:

«É uma reação natural. Será uma transição sem sobressaltos e a minha equipa está preparada para ajudar Mourinho a vencer».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City ganha luta ao Real Madrid e garante continuidade de peça importante

Josko Gvardiol vai renovar contrato com o Manchester City. Real Madrid estava interessado no defesa internacional croata.

Ranking feminino da FIFA: Portugal desce uma posição

Portugal desceu no ranking de seleções femininas da FIFA. Seleção Nacional passa a estar em 22.º lugar, ultrapassada pela República da Irlanda.

Samuel Silva a caminho do Vitória SC depois de brilhar na Segunda Liga

Samuel Silva será reforço do Vitória SC para a próxima temporada. Português foi eleito o Guarda-redes do Ano da Segunda Liga em 2025/26, ao serviço do Marítimo.

Há novidades importantes quanto à ida de Ruben Amorim para o AC Milan

Ruben Amorim já assinou o seu contrato no AC Milan. Técnico português vai mesmo voltar ao ativo e treinar os Rossoneri.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid e José Mourinho planeiam a saída de 4 jogadores

Raúl Asencio, Ferland Mendy, Fran García e Dani Ceballos não fazem parte dos planos de José Mourinho para o Real Madrid em 2026/27.

5 reforços para Marco Silva no Benfica

Por estes dias já se noticiam as intenções do novo treinador do Benfica em discernir todo o talento do actual plantel antes de ir às compras

Rodrigo Zalazar nega contacto com o Benfica e comenta mudança para o Sporting: «Sabia que queria ir»

Rodrigo Zalazar deixou o Braga e reforçou o Sporting numa operação de 30 milhões de euros. Médio uruguaio falou sobre a mudança.