À atenção do Sporting: Biel estreia-se a marcar pelo Atlético Mineiro

- Advertisement -

Biel fez o seu primeiro golo ao serviço do Atlético Mineiro. O avançado brasileiro de 24 anos apontou o terceiro golo da equipa frente ao Bahia.

Biel marcou o seu primeiro golo ao serviço do Atlético Mineiro. O avançado brasileiro de 24 anos, que está emprestado pelo Sporting, marcou um dos três golos da equipa frente ao Bahia, na jornada 32 do Brasileirão, ao minuto 77.

Os outros dois golos foram apontados por Hulk (66′) e por Igor Gomes (75′). O antigo avançado do FC Porto, que abriu o ativo no encontro, foi também homenageado nesta partida por ter atingido os 500 golos na carreira.

Quanto a Biel, tem agora um golo e duas assistências em 21 jogos pelo Atlético Mineiro.

Eis o golo de Biel:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga quer 5 milhões de euros por médio: há 2 interessados

O Braga não fecha a porta a uma saída de Thiago Helguera no mercado de verão. Girona e Granada estão interessados no médio.

Mercado do Sporting: leões sonham com extremo ‘potente’ mas há condição para negócio avançar

O Sporting quer contratar um extremo esquerdo de outro nível, mas vai esperar que Pedro Gonçalves abandone o projeto.

Ricardo Mangas prepara-se para sair do Sporting: eis a equipa que vai fazer uma oferta pelo lateral

Ricardo Mangas prepara-se para sair do Sporting no mercado de transferências. O Panathinaikos está interessado no lateral.

AS Mónaco oficializa Ansu Fati e Sadibou Sané e despede-se de Krépin Diatta

O Mónaco oficializou esta terça-feira a contratação de Sadibou Sané ao Metz, a permanência de Ansu Fati e confirmou a saída de Krépin Diatta.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional jovem colombiano apontado ao Torreense

Joel Romero é apontado ao emblema da Segunda Liga, que na próxima temporada também vai disputar a Europa League.

Internacionais portugueses reagem nas redes sociais à eliminação do Mundial 2026

Vários jogadores da seleção nacional recorreram às redes sociais para reagir à eliminação de Portugal no Mundial 2026.

Alverca empresta Kauan Gomes ao Sporting da Covilhã

O Alverca anunciou esta quarta-feira o empréstimo de Kauan Gomes ao Sporting da Covilhã, da Liga 3, para a temporada 2026/27.