Ruben Amorim aponta problema ao Manchester United: «Temos muito trabalho pela frente e não podemos sofrer tantos golos»

- Advertisement -

Ruben Amorim realizou a antevisão do duelo entre o Tottenham e o Manchester United. Duelo marca a 11.ª jornada da Premier League.

Ruben Amorim fez a antevisão da próxima jornada da Premier League diante do Tottenham. O treinador português refletiu sobre os problemas defensivos do clube.

«É um problema, especialmente no futebol atual. As equipas que ganham muitos jogos são as que não sofrem golos ou permitem poucos remates à baliza. Isso é fundamental, sobretudo quando se tem jogadores talentosos na frente. Numa oportunidade, podes marcar um golo e ganhar o jogo. Mas penso que é uma questão coletiva, precisamos de defender melhor como equipa, de ser mais agressivos. E defendemos melhor quando temos mais energia. Temos muito trabalho pela frente e não podemos sofrer tantos golos», confidenciou Ruben Amorim.

«Acho que se pode atacar muito bem. Às vezes, quando se defende melhor, ataca-se melhor. A questão não é essa, mas sim a forma como defendemos a nossa área. No último jogo, tivemos dificuldades porque permitimos cruzamentos para a área sem qualquer pressão. São estes pequenos detalhes que vimos e que já trabalhámos. Eles fizeram 17 remates e não podemos permitir isso. É algo que temos de mudar. Podemos atacar da mesma forma, marcar ainda mais golos, mas precisamos de defender melhor», frisou o treinador do Manchester United.

O Tottenham x Manchester United tem apito inicial marcado para as 12h30 deste sábado, dia 8 de novembro. Lê mais declarações de Ruben Amorim na antevisão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.