Cristiano Ronaldo deu uma grande entrevista a Piers Morgan. O avançado português falou de vários temas da atualidade.
Cristiano Ronaldo deu uma grande entrevista a Piers Morgan. O avançado falou de José Semedo, novo CEO do Al Nassr que conhece desde os tempos do Sporting.
«É brilhante. Quando falam de coisas assim sinto-me meio emocional. Deus coloca as pessoas onde elas merecem estar. Até acho que o podias entrevistar. É muito bom rapaz. É interessante mesmo. Não o digo só por ser meu amigo ou por ser CEO do Al Nassr. É alguém mesmo especial, capaz de fazer tudo. Está sempre lá. Vou colocá-lo sempre no meu topo. Este tipo de pessoas é importante para a vida de qualquer um. Faço sempre o meu melhor», confessou Cristiano Ronaldo, que prosseguiu os elogios.
«Eu tinha apenas os meus 12 anos. Ninguém imagina. Eu gostava dele, mas não tanto como gosto agora. Faz parte da minha família. Tenho mesmo sorte por ter muitas das pessoas que tenho a rodear-me. Pela forma como lutam pelas coisas. Se não tens boas pessoas à tua volta, não vais ser feliz. Daí eu repetir que sou um homem sortudo, com muitos grandes amigos. É uma benção», agradeceu o avançado português.
Lê mais excertos da entrevista de Cristiano Ronaldo.

