Francesco Farioli analisa empate do FC Porto e olha para golo sofrido: «Foi um momento de desconexão, que não pode acontecer»

- Advertisement -

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da quarta jornada da fase de liga da Europa League. FC Porto empatou 1-1 com o Utrecht.

Francesco Farioli fez a análise da quarta jornada da fase de liga da Europa League. O Utrecht x FC Porto terminou empatado 1-1 com golos de Miguel Rodríguez (48′) e Borja Sainz (66′), ambos na primeira parte. No final, o técnico disse o seguinte à Sport TV:

«Na primeira parte, tivemos três, quatro chances claras de marcar golo. Tivemos em total controlo. Infelizmente, sofremos um golo de bola parada. Vimos esta manhã, preparámos ontem. Foi um momento de desconexão que não pode acontecer. Claro que afetou um pouco a dinâmica do jogo. Depois houve uma boa reação da equipa. Nos últimos minutos, não tivemos paciência para atacar. É um sabor amargo».

«Vamos passo a passo. Jogar em casa será importante. Vamos enfrentar equipas difíceis e temos de estar muito bem preparados, mas claro que é importante começar a jogar em casa», disse ainda Francesco Farioli.

Francesco Farioli revelou o que disse aos jogadores no balneário:

«Ao intervalo disse-lhes para continuarem assim e serem um pouco mais eficazes. Havia sempre mais um toque na bola e devíamos ter sido mais concretos. Mas os jogadores jogaram muito bem na primeira parte, escapamos a todas as situações de pressão, jogamos bem no meio-campo ofensivo, boa pressão… Estivemos a bom nível. Tentámos tudo, até ao fim, para ganhar o jogo», referiu em declarações ao Porto Canal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O melhor do mundo canta Oasis e o roteiro mais épico do Tintin nas Américas – Diário do Mundial 2026 #21

Grandes histórias em mais um dia do Mundial 2026. Harry Kane apurou Inglaterra, a Bélgica venceu Senegal num jogo louco e os EUA confirmaram que não vieram brincar.

Já estão definidos 5 jogos dos oitavos de final do Mundial 2026

O Mundial 2026 tem os oitavos de final cada vez mais definidos. Já são conhecidos cinco encontros da próxima ronda.

EUA em destaque resistem à expulsão e vencem Bósnia e Herzegovina para chegar aos oitavos de final do Mundial 2026

Os EUA estão nos oitavos de final do Mundial 2026. Na Califórnia, mais uma vitória, desta vez diante da Bósnia e Herzegovina.

Portugal sem baixas, mas com atraso e preocupação na cabeça: eis as notas do último treino antes do jogo decisivo contra a Croácia no...

Portugal viu os céus darem um ar da sua graça. Seleção nacional realizou o último treino antes do embate diante da Croácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal x Croácia do Mundial 2026 em risco de ser afetado e adiado por tempestade com trovoada intensa

O Portugal x Croácia do Mundial 2026 tem uma grande nuvem negra (literal) de interrogações. Tempestade mete o jogo em risco.

Sporting atento a internacional pelo Senegal

O Sporting tem Assane Diao referenciado. Extremo de 20 anos joga no Como 1907 e encontra-se no Mundial 2026 com o Senegal.

Imprensa turca garante: Trabzonspor quer Gianluca Prestianni e Benfica define preço

Imprensa turca diz que o Trabzonspor e Benfica estão em negociações por Gianluca Prestianni. Águias querem 20 milhões de euros.