Francesco Farioli continua sem conseguir vencer Utrecht como treinador

- Advertisement -

O FC Porto empatou fora frente ao Utrecht e Francesco Farioli somou o seu terceiro jogo sem conseguir triunfar perante o emblema neerlandês.

Francesco Farioli continua sem conseguir vencer o Utrecht enquanto treinador principal. O FC Porto não foi além de um empate a um golo frente à equipa neerlandesa e o resultado consolidou o terceiro jogo sem triunfar para o técnico italiano frente a um adversário de má memória.

Como treinador do Ajax, em 2024/25, Francesco Farioli não conseguiu vencer o Utrecht por duas ocasiões. O seu primeiro jogo foi logo à quinta jornada, em casa, e acabou por empatar a dois golos.

Já perto do final do campeonato, o Ajax acabou por se deslocar a Utrecht na jornada 31 e acabou por ser goleado por 4-0, num jogo em que Miguel Rodríguez, que marcou ao FC Porto nesta quinta-feira, fez um bis no encontro.

Esta goleada viria a ser de má memória, não só pelo resultado, mas por ter marcado o início de quatro jogos sem vencer para a formação que era orientada por Francesco Farioli e que acabou por deixar fugir o título neerlandês para o PSV, apesar de ter tido nove pontos de vantagem.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Reinaldo Teixeira parabeniza Marítimo e aborda tensões entre FC Porto e Sporting: «Tivemos uma quebra de 37% de menos incidências»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, teceu declarações após o Marítimo selar a conquista da Segunda Liga.

Sporting pode pagar mais 550 mil euros devido a Luis Suárez

O Sporting pode ter de pagar mais 500 mil euros por Luis Suárez caso o avançado termine como melhor marcador da Primeira Liga em 2025/26.

Conselho de Disciplina multa FC Porto após queixa do Sporting

O Conselho de Disciplina multou o FC Porto, na sequência da queixa apresentada pelo Sporting após o duelo entre as duas equipas.

No Dragão, o título está à espreita | FC Porto x Alverca

FC Porto e Alverca defrontam-se neste sábado, às 20h30, para a jornada 32 da Primeira Liga. É o jogo do título.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo fala da luta pela manutenção e assume que há um jogador do West Ham que merece jogar mais: «Merece mais do...

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do jogo deste sábado, entre West Ham e Brentford. O técnico garantiu que Callum Wilson merecia mais minutos do que aqueles tem tido.

Mikel Arteta rendido a Marco Silva antes do Arsenal x Fulham: «É um dos melhores treinadores da Premier League»

Mikel Arteta deixou muitos elogios para Marco Silva antes do Arsenal x Fulham deste sábado. O técnico espanhol garantiu que o português é um dos melhores da Premier League.

Jogo do Título? Eis os onzes prováveis do FC Porto x Alverca

O FC Porto recebe o Alverca, no encontro que pode garantir o 31.º título de campeão nacional aos dragões. Eis os onzes prováveis das equipas.