Martim Mayer já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.
Martim Mayer votou nas eleições do Benfica, numa segunda volta que opõe Rui Costa e João Noronha Lopes. O antigo candidato não disse em quem pretende votar:
«As expectativas são que continue a correr tudo bem. Hoje temos sol, é mais fácil. Ainda temos muitas horas pela frente e espero que haja muita adesão. Mais uma vez, um sinal de grande democracia. Aqui estamos para hoje saber quem vai ser o próximo presidente do Benfica. Aquele que os sócios entenderem que seja. Daqui para a frente, somos todos juntos. Vou apelar à união. Cada sócio vota por si próprio. Vamos apelar à união a partir de depois de amanhã. Estamos todos juntos, somos todos do mesmo clube».
O empresário assumiu que tem que existir união no Benfica:
«Vejo as coisas pela positiva, tem de se conseguir reforçar a união. Vou contribuir diariamente para que assim seja, para passar a minha opinião aos benfiquistas. O clube precisa de se unir mais e sempre foi assim desde 1904».
Martim Mayer não comentou se se vai voltar a candidatar no futuro:
«Sou como Jesus Cristo. 30 anos no anonimato e agora é até à morte. Hei de continuar a servir o Benfica, a apoiar a direção e a esclarecer os sócios».
As eleições para a segunda volta estão agendadas para este sábado, dia 8 de novembro, com as urnas abertas entre as 8h30 e as 22h em Portugal Continental. Recorda ao detalhe os resultados da primeira votação.

