Antoine Griezmann sai do banco para bisar na vitória do Atlético de Madrid frente ao Levante

- Advertisement -

Este sábado, o Atlético de Madrid recebeu o Levante na 12.ª jornada da La Liga, saindo com uma vitória por 3-1, com bis de Antoine Griezmann.

O Atlético de Madrid somou a quarta vitória consecutiva na La Liga, no encontro da 12.ª jornada frente ao Levante. O resultado final foi 3-1, com Antoine Griezmann a entrar na última meia hora para bisar.

Os colchoneros chegaram à vantagem aos 12 minutos com um auto-golo do defesa-central Adrián De La Fuente. Os visitantes mantiveram-se no jogo e chegaram ao empate aos 21 minutos por Manuel Sánchez. O jogo manteve-se empatado literalmente até à entrada de Antoine Griezmann, aos 61 minutos. O internacional francês marcou no seu primeiro lance em campo e devolveu a vantagem ao Atlético de Madrid. Por fim, aos 80 minutos fez o segundo da conta pessoal e confirmou a vitória.

Com este resultado, o Atlético de Madrid chega ao terceiro lugar com 25 pontos, os mesmos que o Barcelona, que ainda não jogou nesta jornada. O Levante caiu para a 17.ª posição com 9 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Scaloni faz a antevisão ao Argentina x Cabo Verde e deixa elogios: «Não estão aqui por acaso»

Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, anteviu o jogo contra Cabo Verde. Jogo acontece esta sexta-feira pelas 23h00.

Portugal já conhece adversário nos oitavos de final do Mundial 2026 caso vença a Croácia

Portugal vai defrontar a Espanha caso vença a Croácia. Espanhóis já confirmaram apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026.

Espanha não dá hipóteses à Áustria e espera por Portugal ou Croácia nos oitavos de final do Mundial 2026

A Espanha está nos oitavos de final do Mundial 2026. Vitória sobre a Áustria confirma próximo adversário de Portugal em caso de apuramento.

Lamine Yamal aponta internacional português como o adversário mais difícil que encontrou: «É muito bom»

Lamine Yamal aponta Nuno Mendes como o adversário mais difícil que já encontrou. Extremo deixou elogios ao internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os vencedores de todos os prémios da Liga Portugal Awards

A gala dos Liga Portugal Awards realizou-se na noite desta quinta-feira e distinguiu várias personalidades, clubes e instituições ligadas ao futebol nacional e internacional.

Golo de William Gomes frente ao Sporting distinguido com o prémio ‘Golo do Ano’ da Primeira Liga 2025/26

O golo de William Gomes frente ao Sporting em Alvalade foi distinguido com o Prémio 'Golo do Ano' da Primeira Liga 2025/26.

João Palhinha não vai continuar no Tottenham: eis o ponto de situação

João Palhinha não fica no Tottenham e deve regressar, por agora, ao Bayern Munique. Mudança para o Sporting é vista como complicada.