Raquel Vaz Pinto é a vice-presidente para o Associativismo na lista de João Noronha Lopes. Eis o que disse.
Raquel Vaz Pinto, vice-presidente para o Associativismo na lista de João Noronha Lopes, prestou declarações à comunicação social, onde afirmou estarem «tranquilos, entusiasmantes e confiantes».
«Estamos tranquilos, muito serenos, a olhar com muita calma. Tranquilos, entusiasmados e confiantes. É verdade que na primeira volta esperávamos um resultado melhor, mas mesmo na rua e no que temos feito, vimos o mesmo entusiasmo».
«Resultados já conhecidos? Recebemos os resultados com prudência e cautela. Muito serenos, calmos e confiantes», prosseguiu.
Raquel Vaz Pinto enalteceu candidatura de João Noronha Lopes:
«A nossa candidatura, para além do que o João Noronha Lopes representa, é uma equipa. Não somos figurantes nem pessoas que não sabem o que fazer. Ter pessoas como o Nuno Gomes, Bagão Félix e Vítor Paneira são nomes de peso, óbvio que captam votos».
«Os eleitores são um excelente barómetro. É uma vitória, não é pelo recorde, é muito positivo. Se pensava que o associativismo estava excelente não me candidatava nesta equipa. Rui Costa será o meu presidente se vencer, naturalmente», completou.

