Frederico Varandas atingido por garrafa de água, tentativa de agressão a Pedro Gonçalves, promessa de retaliação de adjunto de Rui Borges: eis o que se sucedeu no caótico final de Santa Clara x Sporting

- Advertisement -

O Santa Clara x Sporting foi marcado por cenas de discussão acesa após o apito final. Frederico Varandas e Pedro Gonçalves com razão de queixa.

Sporting venceu o Santa Clara por 2-1 num jogo em que o golo da vitória só surgiu nos descontos. O canto que resultou no golo de Morten Hjulmand foi assinalado após um cruzamento falhado de Geovany Quenda sem intervenção de qualquer jogador do Santa Clara, o que gerou uma acesa discussão no relvado.

O jornal Record revela alguns dos pormenores da discussão acesa no relvado. Pedro Gonçalves foi alvo de uma tentativa de agressão por Henrique Silva, jogador do Santa Clara, após um choque verbal. Noutro foco, Neto, adjunto de Rui Borges, discutiu com o staff do Santa Clara e prometeu retaliação na segunda volta, a ser jogada em Alvalade.

Noutro local do estádio, Frederico Varandas, na tribuna presidencial, foi atingido por uma garrafa de água. Vítima da fúria dos adeptos açorianos e de muitos insultos, o presidente do Sporting viu o objeto ser arremessado na sua direção.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City vence Leeds United e não dá margem ao Arsenal

O Manchester City foi ao Elland Road vencer o Leeds United por uma bola a zero, num encontro da 28.ª jornada da Premier League.

Nápoles de Alisson Santos vence Hellas Verona nos últimos segundos

O Nápoles recebeu e venceu o Hellas Verona durante este sábado, em jogo da 27.ª jornada da Serie A.

Um olhar tático ao FC Porto x Arouca: as mudanças táticas de Vasco Seabra e o papel do corredor esquerdo na equipa de Francesco...

Análise tática FC Porto x Arouca: mudanças táticas de Vasco Seabra e importância do corredor esquerdo na equipa de Francesco Farioli.

Trent Koné-Doherty deixa Liverpool e assina pelo Molde

Trent Koné-Doherty é o mais recente reforço do Molde para a nova temporada. O extremo norte-irlandês encerrou a sua ligação ao Liverpool e vai agora atuar no principal escalão da Noruega.

PUB

Mais Artigos Populares

A ter em atenção? João Cancelo não foi utilizado em partida importante do Barcelona (e não é a primeira vez que acontece)

João Cancelo voltou a não ser utilizado por Hansi Flick, não saindo do banco durante a vitória do Barcelona contra o Villarreal.

Sporting divulga relatório e apresenta aos sócios e adeptos os valores das transferências do mercado de janeiro

O Sporting divulgou este sábado um relatório onde apresenta os valores das transferências realizadas em janeiro de 2026.

Ipswich Town vence Swansea de Vítor Matos por 3-0 e cimenta lugar de playoff do Championship

O Ipswich Town recebeu e venceu o Swansea por três bolas a zero, num encontro a contar para a 35ª jornada do campeonato.