O Barcelona foi à Galiza vencer o Celta de Vigo por quatro bolas a duas, num encontro válido pela décima segunda jornada da La Liga.
O Barcelona visitou os Balaídos e venceu o Celta de Vigo por 4-2, num jogo válido pela décima segunda jornada da La Liga. Robert Lewandowski abriu o marcador por intermédio de uma grande penalidade, aos 10′, mas no minuto seguinte Sergio Carreira estabeleceu a igualdade.
O polaco chegou ao bis, aos 37′, mas Borja Iglesias marcou um grande golo para colocar o marcador em 2-2. Ainda antes do intervalo, Lamine Yamal colocou novamente os catalães em vantagem. Robert Lewandowski (destaque da partida) fechou as contas do marcador, aos 74′. Frenkie de Jong foi expulso nos descontos, aos 90+4′.
Com este triunfo, a equipa de Hansi Flick passa a somar 28 pontos e está no segundo lugar. Já a formação de Claudio Giráldez regressa aos maus resultados, seguindo com 13 pontos no 13.º posto.

