Académico de Viseu vence confronto com Felgueiras e fica mais próximo do pódio: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

- Advertisement -

O Académico de Viseu venceu por 3-1 sobre o Felgueiras, na décima primeira jornada da Segunda Liga. Os viriatos ficam a dois pontos do pódio.

O Académico de Viseu ganhou por 3-1 frente ao Felgueiras no Estádio Dr. Machado de Matos, em jogo a contar para a décima primeira jornada da Segunda Liga. Com o triunfo, os viriatos ficam apenas a dois pontos do Marítimo, que é terceiro classificado.

André Clóvis (12′ e 57′) e Álvaro Zamora (45+1′) fizeram os golos da vitória da equipa visitante. Mário Rivas fez o único golo da equipa da casa, que viu Pedro Rosas levar um cartão vermelho ao minuto 33′.

Na próxima jornada, o Académico de Viseu recebe o Penafiel, décimo colocado, enquanto o Felgueiras que esta uma posição acima da linha de água, recebe o Farense, sétimo classificado da Segunda Liga.

Eis os resultados do dia na Segunda Liga:

  • Leixões 1-0 Torreense
  • Felgueiras 1-3 Académico de Viseu
  • Marítimo 2-0 Paços de Ferreira
  • Lusitânia de Lourosa 1-1 Leiria

Subscreve!

Artigos Populares

Pesadelo: Rodrygo lesiona-se e falha o Mundial 2026

Rodrygo vai falhar todos os jogos que faltam desta época, encontrando-se gravemente lesionado. O jogador sofreu uma rotura do ligamento cruzando anterior do joelho direito.

Eis a duração do contrato oferecido a Leonardo Jardim para render Filipe Luís no Flamengo

Leonardo Jardim está muito perto de render Filipe Luís no Flamengo. O técnico tem em cima da mesa um contrato válido até 2027.

Manchester United sonha com médio português para render Casemiro no meio-campo

O Manchester United quer reforçar o meio-campo e tem um português na lista. Mateus Fernandes é alvo dos red devils para render Casemiro.

Ex-Benfica assumido como a pior contratação da história do Liverpool: «A Liga Portuguesa não era totalmente coberta pelos nossos fornecedores»

Lazar Markovic, antigo jogador de Benfica e Sporting, foi assumido como a pior contratação da história do Liverpool. O antigo diretor-desportivo, Michael Edwards confessou que o negócio de 20 milhões de euros foi o seu maior arrependimento

PUB

Mais Artigos Populares

Conflito no Médio Oriente pode trazer Fórmula 1 de volta a Portimão

A escalada do conflito militar entre os Estados Unidos, Israel e Irão, levou a Fórmula 1 a avaliar cenários alternativos para as etapas do Bahrein e da Arábia Saudita. Os circuitos de Portimão e Ímola (Itália) surgem como as principais opções de recurso.

Revelados os finalistas para os Prémios Laureus 2026

Já são conhecidos os finalistas para os Prémios Laureus 2026. Os galardões são destinados a eleger os melhores no mundo de Desporto.

Leonardo Jardim já deu o “sim” ao Flamengo

Leonardo Jardim aceita reforçar o Flamengo. Técnico português está mais perto de assumir o cargo do emblema brasileiro.