📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Boston Celtics de Neemias Queta regressam às vitórias na NBA

- Advertisement -

Os Boston Celtics venceram os Orlando Magic por 111-107. Neemias Queta contabilizou oito pontos e seis ressaltos no encontro.

Os Boston Celtics regressaram às vitórias na NBA, ao baterem o Orlando Magic por 111-107. O português Neemias Queta foi utilizado pelo treinador Joe Mazzulla durante 25 minutos, contabilizando oito pontos e seis ressaltos ao longo da partida.

Entre os destaques do encontro, Paolo Banchero, dos Orlando Magic, anotou 28 pontos, somou seis ressaltos e quatro assistências, enquanto Jaylen Brown, dos Boston Celtics, apontou 27 pontos, cinco ressaltos e uma assistência.

Com este triunfo, os Boston Celtics registam agora cinco vitórias e seis derrotas (5-6) na competição, enquanto os Orlando Magic somam quatro vitórias e seis derrotas (4-6). Recorde-se que, poucos dias antes, o Orlando Magic tinha vencido os Celtics por 123-110.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente: Andrew é o Guarda-Redes do Mês da Liga Portugal

Andrew foi eleito o Guarda-Redes do Mês pela Liga Portugal. Guardião do Gil Vicente superou assim Diogo Costa e Carevic.

Liverpool apresenta proposta de 74 milhões de euros por destaque da Premier League

O Liverpool está interessado em Antoine Semenyo e já terá apresentado uma proposta de 74 milhões de euros ao Bournemouth.

Atalanta vai comunicar a saída de Ivan Juric e já tem treinador fechado até 2027

Raffaele Palladino chegou a acordo com o Atalanta para assumir o comando da equipa até 2027, resta apenas o clube anunciar a saída oficial de Ivan Juric.

Aston Villa renova contrato com Morgan Rogers até 2031

O Aston Villa renovou contrato com Morgans Rogers até 2031. O avançado inglês soma um golo e três assistências na temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético CP faz ‘brincadeira’ com o Benfica depois do empate frente ao Casa Pia

O Atlético CP vai enfrentar o Benfica na Taça de Portugal e fez uma brincadeira depois do empate frente ao Casa Pia.

Nico González não esquece FC Porto: «Um abraço para todos os portistas, só os portistas, mais ninguém em Portugal»

Nico González recordou o FC Porto e confessou estar atento à temporada dos dragões. O médio representou os azuis e brancos entre 2023 e 2025.

João Neves após marcar o golo decisivo que deu a vitória ao PSG: «Como sou pequeno, esqueceram-se de mim»

João Neves voltou a ser decisivo, ao marcar de cabeça o golo da vitória do PSG diante do Lyon de Paulo Fonseca, já nos minutos finais do jogo.