João Neves: «Desde que o presidente traga o Benfica ao seu melhor e ao topo, ficarei feliz»

- Advertisement -

João Neves protagonizou a primeira conferência de imprensa de Portugal. Médio do PSG falou sobre o Benfica.

João Neves foi a cara da primeira conferência de imprensa de Portugal. O internacional português do PSG, tema frequente das eleições do Benfica pela sua saída, foi questionado sobre as mesmas e deixou palavras de apreço ao clube:

«Na altura, pronunciei-me sobre a posição no clube. Hoje, vendo de fora, só quero o bem do Benfica, porque é o clube que me acolheu desde pequeno, que me ensinou o que é o futebol e me deu os valores para estar onde estou. Para mim, desde que o novo presidente, e sei que é o Rui Costa, traga o clube outra vez ao seu melhor e ao topo, ficarei muito feliz».

Primeiro, Portugal vai a Dublin num jogo que está marcado para o dia 13 de novembro pelas 19h45. Três dias depois, a Seleção Nacional recebe a Arménia no Estádio do Dragão pelas 14h00. Podes ler todas as principais declarações de João Neves em conferência de imprensa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.