O Benfica pode atacar o mercado de inverno. José Mourinho pediu a contratação de dois extremos e de um lateral esquerdo.
José Mourinho pediu a contratação de dois extremos (um para cada flanco) e um lateral esquerdo, garante o jornal Record. A mesma fonte refere que também ponderam ir ao mercado por um médio-centro.
Faltam menos de dois meses para o mercado de inverno e, segundo noticiado, o Benfica já terá definido o plano de ataque. Tudo, ainda assim, dependerá do que acontecer daqui para a frente, tanto na Primeira Liga como na Champions League.
Neste momento, o Benfica está em 3.º lugar da Primeira Liga, com 25 pontos, depois de ter empatado 2-2 com o Casa Pia para a jornada 11. Na Champions League, as águias seguem com 0 pontos.

