📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lúcia Alves confiante para a Champions League Feminina: «A energia está incrível e vamos demonstrar isso»

- Advertisement -

Lúcia Alves realizou a antevisão do Benfica x Twente. Águias regressam ao Estádio da Luz para a terceira jornada da Champions League Feminina.

Lúcia Alves fez a antevisão do Benfica x Twente. Depois das derrotas diante da Juventus e contra o Arsenal, águias voltam ao Estádio da Luz para tentar somar os primeiros pontos na prova.

«Sinto que estou a viver o momento da equipa. Acho que estamos bem. Infelizmente não começámos a época da melhor forma, mas temos demonstrado a nossa qualidade e vou estar sempre em prol da equipa. Se estiver bem, também vou estar e vice-versa. Não procurar muito o individual, mas sim o coletivo e tenho a certeza que amanhã estaremos na máxima força», começou Lúcia Alves, que falou na sua capacidade para influenciar a equipa.

«Quem me conhece sabe que tento sempre passar boas energias e essas são transmitidas dentro de campo. Não importa o que passou, mas sim o agora e o que vem pela frente. A equipa está bem e confiante. Não sou a única que transmite boa energia, todas transmitimos. A energia está incrível e amanhã vamos demonstrar isso», prometeu a jogadora.

Sobre o Twente, Lúcia Alves destacou a importância de enquadrar o jogo na Champions League Feminina, onde todos os jogos são complicados.

«Quem joga Champions sabe que não há jogos fáceis. Todas as equipas são competitivas e querem pontuar. Independentemente de ser uma grande equipa, que já defrontei, estaremos na máxima força. Esperamos um adversário super competitivo e organizado. Mas o mais importante é focarmo-nos em nós, saber o que temos de fazer e, no fim, se tudo correr bem, tentarmos sorrir», concluiu Lúcia Alves.

O Benfica x Twente joga-se esta quarta-feira, dia 12 de novembro, a partir das 20h.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jonathan David desperta interesse de Bayern Munique e Tottenham

O Bayern Munique e o Tottenham estão interessados em garantir os serviços de Jonathan David, por empréstimo, no mercado de janeiro.

Santi Cazorla recorda lesão grave: «Disseram-me que podia perder a perna»

Santi Cazorla abordou a lesão grave que sofreu durante um jogo entre Espanha e Chile. O espanhol está agora no seu clube do coração, o Real Oviedo.

Barcelona perto de receber boas notícias para o próximo jogo

O Barcelona já vai poder contar com Raphinha no próximo jogo da La Liga, que será frente ao Athletic, no dia 23 de novembro.

Harry Kane pondera seriamente transferência para o Barcelona

O avançado do Bayern Munique, Harry Kane, está a avaliar seriamente a possibilidade de se transferir para o Barcelona no próximo verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Campeonato Mundial de Ultimate de Praia será jogado em Portimão

A Praia da Rocha vai receber o Campeonato Mundial de Ultimate de Praia, entre 16 e 22 de novembro, com mais de 2300 participantes.

Portugal já conhece o adversário no Mundial Sub-17

Portugal vai enfrentar a Bélgica num encontro válido pelos 16avos de final do Mundial Sub-17.

Imprensa inglesa aponta Zinédine Zidane a tubarão da Premier League

Zinédine Zidane pode deixar de estar fora do ativo. O técnico francês está disposto a aceitar o desafio de orientar o Liverpool.