📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Imprensa inglesa aponta Zinédine Zidane a tubarão da Premier League

- Advertisement -

Zinédine Zidane pode deixar de estar fora do ativo. O técnico francês está disposto a aceitar o desafio de orientar o Liverpool.

Zinédine Zidane está disponível para orientar o Liverpool. De acordo com a Sky Sport, o técnico está mesmo interessado em rumar ao Anfield, de maneira a suceder a Arne Slot, que não está a ter dos melhores começos de temporada.

Zinédine Zidane tem 53 anos e encontra-se livre no mercado desde 2021, ano em que deixou o Real Madrid. Está a ser fortemente associado à seleção francesa, após o Mundial 2026, já que Didier Deschamps se encontra de saída do comando da equipa.

O Liverpool encontra-se na oitava posição da Premier League, com 18 pontos somados em 11 jornadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas prepara-se para falar de arbitragens

Frederico Varandas vai falar com os jornalistas sobre as mais recentes polémicas do futebol português.

Atlético de Madrid disposto a pagar 40 milhões de euros por Marc Cucurella

O Atlético de Madrid vê Marc Cucurella como uma das prioridades para o próximo verão, estando disposto a pagar 40 milhões de euros.

Portugal contou apenas uma ausência no treino desta terça-feira

Portugal está a preparar a partida frente à Irlanda. Apenas Vitinha não entrou nas contas de Roberto Martínez no treino.

Arsenal pondera avançar por Javi Guerra

O Arsenal está a considerar avançar para a contratação de Javi Guerra, médio do Valencia que esteve associado ao FC Porto no verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de olho na situação de Dusan Vlahovic

O Manchester United está a acompanhar a situação contratual de Dusan Vlahovic, podendo avançar para a transferência em janeiro.

Jonathan David desperta interesse de Bayern Munique e Tottenham

O Bayern Munique e o Tottenham estão interessados em garantir os serviços de Jonathan David, por empréstimo, no mercado de janeiro.

Santi Cazorla recorda lesão grave: «Disseram-me que podia perder a perna»

Santi Cazorla abordou a lesão grave que sofreu durante um jogo entre Espanha e Chile. O espanhol está agora no seu clube do coração, o Real Oviedo.