📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona perto de receber boas notícias para o próximo jogo

- Advertisement -

O Barcelona já vai poder contar com Raphinha no próximo jogo da La Liga, que será frente ao Athletic, no dia 23 de novembro.

Raphinha tem estado de fora dos últimos encontros devido a lesão, mais precisamente no bíceps femoral da coxa direita, mas já vai entrar nas contas do Barcelona para a partida frente ao Athletic, que se vai realizar no dia 23 de novembro.

O jogador é peça importante para Hansi Flick e o seu lugar tem sido ocupado por Marcus Rashford. Raphinha tem 28 anos e esta época soma sete jogos, com três golos marcados e duas assistências. O seu contrato é válido até ao verão de 2028.

Em sentido contrário, Pedri ficará de fora do embate contra o histórico do País Basco. Lamine Yamal e Joan García ainda são dúvidas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira antevê Glasgow City x Sporting: «O passado já faz parte do passado e o importante é o presente e o futuro»

Micael Sequeira realizou esta terça-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Glasgow City, válida pela Europa Cup Feminina.

AC Milan interessado em ativar opção de renovação de Luka Modric

O AC Milan está a considerar ativar a opção de renovação do contrato de Luka Modric, estendendo por mais uma temporada.

Lionel Scaloni dá boas notícias ao Benfica

Lionel Scaloni decidiu que vai dispensar Nicolás Otamendi e Gianluca Prestianni dos trabalhos da seleção Argentina, logo após o particular frente a Angola.

Nápoles dá início à procura por substituto para Kevin de Bruyne

O Nápoles tem intenção de contratar um substituto para Kevin De Bruyne, após o belga sofrer uma lesão que o afastará até fevereiro de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda: 2025/26 é a temporada de confirmação do lateral

Iván Fresneda assumiu-se como titular absoluto do Sporting esta temporada, relegando Georgios Vagiannidis para um segundo plano.

Óscar hospitalizado por intercorrência com alterações cardíacas

O São Paulo anunciou que Óscar apresentou uma intercorrência com alterações cardíacas. O jogador está estável e irá realizar mais exames.

Benfica aposta na formação: «Queremos pôr, no mínimo, dois jogadores por ano na equipa A»

Guilherme Muller admitiu que o Benfica quer apostar forte na formação, querendo mais elementos do Seixal na equipa A.