AC Milan interessado em ativar opção de renovação de Luka Modric

- Advertisement -

O AC Milan está a considerar ativar a opção de renovação do contrato de Luka Modric, estendendo por mais uma temporada.

O AC Milan está a estudar a possibilidade de estender o contrato de Luka Modric, exercendo a opção de renovação de contrato de um ano. O veterano croata de 40 anos chegou esta temporada ao clube a custo zero.

Luka Modric tem sido uma peça essencial no esquema do clube italiano, tendo participado em 16 jogos, nos quais marcou um golo e assistiu dois.

O médio é o recordista da seleção croata, representando a sua nação em 192 ocasiões. Se quiser bater o recorde de jogador mais velho na história da Serie A, terá de bater Marco Ballotta, que jogou com 44 anos, 1 mês e 8 dias.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga 3: Belenenses vence Varzim e fica a 2 pontos da Académica na luta pela qualificação direta

O Belenenses venceu fora de casa o Varzim por 2-1 na jornada 13 da fase de subida da Liga 3. Golos de Bruninho e de Duda.

Victor Osimhen deixa fortes elogios a João Pereira: «Tem uma bela filosofia de jogo»

Numa transmissão em direto no seu Instagram, Victor Osimhen elogiou João Pereira pelo seu trabalho ao comando do Alanyaspor.

Al Ittihad de Sérgio Conceição regressa aos triunfos com vitória nos minutos finais diante do Damac

Com Danilo Pereira no onze inicial, o Al Ittihad venceu o Damac por 2-1, num encontro da 32.ª jornada da Liga Saudita.

O impacto das lesões num Sporting fragilizado

O Sporting voltou a ser assombrado pelas lesões, umas de curta duração, outras a longo prazo, a comprometer uma época inteira

PUB

Mais Artigos Populares

Favor desligar só quando se ouvir o som da Champions | Benfica x Braga

Adivinhando já onde param as modas, pede o Terceiro Anel a José Mourinho o brio possível para, antes de sair, deixar o Benfica no menor mal, a Champions.

João Henriques após vitória contra o FC Porto: «Fizemos a melhor volta de sempre do AVS SAD na Primeira Liga»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. AVS SAD ganhou em casa ao FC Porto por 3-1.

5 lesionados que mais fizeram falta na época do Sporting

A época 25/26 do Sporting teve vários momentos de grande exigência competitiva, tanto nas competições internas como nas europeias