Jogador do Barcelona e um regresso de Lionel Messi: «Sempre quis que voltasse»

- Advertisement -

Joan García gostava que Lionel Messi voltasse ao Barcelona. Guarda-redes espanhol admite ter dúvidas quanto à possibilidade.

Joan García admite que gostaria de um regresso de Lionel Messi. Depois de o avançado argentino ter visitado o renovado Camp Nou e os rumores de um eventual retorno terem surgido, o guarda-redes do Barcelona falou sobre essa possibilidade:

«Messi pode jogar onde quiser. Sempre quis que ele voltasse para poder jogar com ele. Mas não sei até que ponto será possível», disse Joan García, em entrevista à rádio RAC1.

Lionel Messi está atualmente no Inter Miami, onde renovou recentemente até 2028. Pelo Barcelona, o avançado argentino será sempre uma lenda, depois de ter registado 672 golos em 778 jogos oficiais pelo clube.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bodo/Glimt foi arrasado pelo Sporting mas atingiu registo na Champions League

O Bodo/Glimt utilizou pela sexta vez consecutiva na Champions League o mesmo onze inicial, sendo este um recorde na prova.

Guerreiros em busca da “remontada”| Braga x Ferencváros

Se o Braga quiser continuar na Liga Europa, terá de vencer o Ferencváros por três golos de diferença.

Arsenal, Benfica e FC Porto: o duro calendário do Sporting em abril

O Sporting vai ter um mês de abril bastante exigente, com jogos frente a Arsenal, Benfica e FC Porto, entre outros.

FC Porto interessado em talento grego cobiçado por tubarões europeus

O FC Porto tem observado atentamente o médio de 19 anos do Olympiacos, Christos Mouzakitis, mas ainda não apresentou nenhuma proposta.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo a um nível brutal: uruguaio brilhou frente ao Bodo/Glimt

Maxi Araújo fez um dos golos da vitória do Sporting frente ao Bodo/Glimt. O uruguaio foi um dos destaques do encontro.

Iván Fresneda reage à reviravolta e antevê reencontro com Viktor Gyokeres: «Fico muito feliz por tê-lo de volta neste estádio»

Depois do 5-0 ao Bodo/Glimt em Alvalade, Iván Fresneda refletiu sobre a reviravolta e falou sobre o embate com o Arsenal de Viktor Gyokeres.

Kjetil Knutsen responde ao Bola na Rede: «Tivemos dificuldades desde o primeiro minuto»

Kjetil Knutsen esteve presente na sala de imprensa do Estádio José de Alvalade, depois do Sporting 5-0 Bodo/Glimt.