Besiktas risca David Jurásek e quer devolver o lateral ao Benfica em janeiro

- Advertisement -

A experiência de David Jurásek no Besiktas não tem corrido bem. O lateral internacional pela Chéquia pode vir a ser devolvido ao Benfica no mercado de janeiro.

David Jurásek está na porta de saída do Besiktas. Segundo o diário turco Fotomaç, o clube de Istambul quer devolver o lateral-esquerdo ao Benfica no mercado de janeiro, depois de não ter ficado satisfeito com as exibições do lateral de 25 anos.

A mesma fonte refere mesmo que a principal prioridade do Besiktas no mercado, em relação a saídas no plantel, passa por dispensar, em primeiro lugar, David Jurásek do plantel principal.

A palavra está também do lado do Benfica, que terá de chegar a um entendimento com o clube turco para definir o futuro do jogador, que fez 14 jogos nesta época, sem qualquer golo ou assistência. Os encarnados poderão integrar o internacional pela Chéquia no plantel ou arranjar uma nova colocação para o jogador.

Além de David Jurásek, o Besiktas pretende também dispensar Jonas Svensson do plantel principal. Quanto a Rafa Silva, está incompatibilizado com o treinador do clube turco e tem também a porta da saída em aberto.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

O impacto das lesões no resto da temporada do FC Porto

O impacto das lesões começa a assumir contornos decisivos no Dragão e ameaça condicionar de forma séria o que resta da temporada do FC Porto.

UFC Fight Night: o Mau e o Fofinho

UFC Fight Night, 21 de fevereiro de 2026, 1h00: Antevisão: Sean Strickland e Anthony Hernandéz lutam pela chance de desafiar Chimaev.

A Batalha Eterna | Braga x Vitória SC

Continua a eterna batalha entre guerreiros e conquistadores, desta vez com palco na cidade de Braga. Pouco mais de um mês depois, joga-se novamente o domínio pela região do Minho, que marca vantagem tangencial para a equipa de Guimarães, após a vitória na final da Taça da Liga.

Teste exigente do leão na perseguição ao líder | Moreirense x Sporting

Não é muito habitual acontecer, mas nesta jornada Sporting e Benfica entram em campo ao mesmo tempo para disputarem a 23.ª jornada do campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni já foi interrogado pela UEFA e revelou a sua versão sobre o que terá dito a Vinícius Júnior

Gianluca Prestianni já foi interrogado pela UEFA. O avançado argentino revelou que chamou "maricón" a Vinícius Júnior durante o Benfica x Real Madrid.

Tondela ganha na casa do Estrela da Amadora e volta aos triunfos na Primeira Liga

O Tondela vence fora de casa o Estrela da Amadora por 2-0 na jornada 23 da Primeira Liga e regressa aos triunfos.

Sporting: Há grande novidade na convocatória para o jogo frente ao Moreirense

Fotis Ioannidis está integrado na comitiva do Sporting e volta assim à convocatória. Leões enfrentam este sábado o Moreirense.