Bruno Lage voltou a falar sobre a atualidade do Benfica. Antigo técnico das águias falou sobre Mário Branco, diretor geral do clube.
Bruno Lage falou aos jornalistas e comentou vários temas da atualidade, pela segunda vez, desde que saiu do Benfica. O técnico setubalense garantiu estar «em paz» com Mário Branco, diretor geral das águias:
«Uma coisa é eu ter ideias diferentes… sei onde quer chegar e vou muito direto ao assunto. Estou em paz com Mário Branco. Não concordei, e em momento algum lhe passei a ideia que tinha concordado, com aquela não alteração do jogo. Sentia que a equipa precisava de mais dias. Agora pensar que isso foi tudo um esquema para… Tinha de fazer o meu trabalho e não me compete a mim».
«O treinador do Benfica tem de viver em função dos resultados. Agora que terminaram as eleições, a direção do Benfica tem de ser forte na proteção do treinador, há um vencedor que para mim não é surpresa. É o momento de lhe dar todas as condições para trabalhar e apresentar resultados», completou.

