Arouca perde com Lusitânia de Lourosa em jogo particular

- Advertisement -

O Arouca perdeu esta sexta-feira com o Lusitânia de Lourosa por 2-1 num jogo particular. Manel decidiu na segunda parte.

O Arouca e o Lusitânia de Lourousa mediram forças esta sexta-feira durante a pausa internacional. Num jogo de cariz particular, o emblema da Segunda Liga levou a melhor sobre a equipa da Primeira Liga e venceu por 2-1.

Logo aos três minutos, já havia golo e Fabinho colocou assim o Lusitânia de Lourosa em vantagem. Ainda na primeira parte, Diogo Monteiro marcou a favor do Arouca e o jogo só foi decidido na segunda parte. Aos 61 minutos, Manel fez o 2-1 para o Lusitânia de Lourosa.

Neste momento, o Arouca ocupa o 16.º lugar da Primeira Liga, com 9 pontos. Já o Lusitânia de Lourosa segue em 16.º da Segunda Liga, com 11 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e a temporada pelo Benfica: «Este agora conta como o nono campeonato que ganhei»

José Mourinho deu uma nova entrevista e falou da temporada que realizou pelo Benfica, sem derrotas para a Primeira Liga.

AC Milan de Ruben Amorim estuda alternativa a Gonçalo Ramos e está na Premier League

O AC Milan está em busca de um novo ponta de lança. Nicolas Jackson é a alternativa a Gonçalo Ramos, a prioridade dos italianos.

João Pinheiro nomeado pela FIFA para apitar primeiro jogo dos 16-avos de final do Mundial 2026

João Pinheiro vai apitar o jogo entre a África do Sul e o Canadá. O português vai arbitrar o seu segundo jogo no Mundial 2026.

Pesadelo do Sporting está de regresso: dupla de sucesso volta a trabalhar em conjunto

Jesús Gordillo e Mario Rivillos vão ser reforços do Inter JP Financial, depois de terem atuados juntos no Palma Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia: Eis os principais candidatos a assumir o comando dos canarinhos

Guillermo Abascal é forte hipótese para treinar o Estoril. O técnico espanhol deseja abraçar um novo projeto em solo português.

FC Porto recusa saída de Borja Sainz e espanhol resiste ao impacto de Oskar Pietuszewski: Eis os detalhes

O FC Porto recusa negociar a saída de Borja Sainz. O extremo espanhol continua nos planos para a nova época.

Para Portugal (e a Primeira Liga) estar atento: alvo de Braga e FC Porto envia Richard Ríos para o banco de Colômbia

Gustavo Puerta conquistou um lugar no onze titular da Colômbia, remetendo Richard Ríos para o banco de suplentes.