📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eric Cantona critica donos do Manchester United: «Quis retribuir algo a um clube que me deu tudo, mas eles não pareceram interessados»

- Advertisement -

Eric Cantona apontou os donos do Manchester United como parte do problema que o clube tem enfrentado nos últimos anos.

Eric Cantona veio a público criticar os atuais donos do Manchester United e revelou que a sua oferta de ajuda para tentar reconstruir o clube foi recusada. Em declarações ao The Telegraph, o antigo avançado francês afirmou:

«Sir Alex Ferguson criou um estilo magnífico de futebol ofensivo, que os novos proprietários deveriam ter aproveitado. Em vez disso, destruíram-no. Tenho muitas outras paixões e projetos, mas pensei que por dois ou três anos poderia deixá-los de lado e tentar retribuir algo a um clube que me deu tudo. Mas eles não pareceram interessados. Fiz o que tinha que fazer, então não me sinto mais culpado. Fiz o meu melhor».

Eric Cantona visou especificamente Jim Ratcliffe e lamentou o tratamento para com Sir Alex Ferguson:

«Desde que Ratcliffe chegou, é o completo oposto. Ele não quer mais Sir Alex Ferguson como embaixador. Ele é mais do que uma lenda e precisamos resgatar essa alma. Esta equipa de dirigentes está a destruir tudo. Não respeitam ninguém. Eles querem até mudar o estádio», frisou.

O antigo avançado francês comentou a possibilidade do Manchester United deixar de jogar em Old Trafford:

«O estádio é icónico. Para mim, o Arsenal perdeu sua alma quando saiu de Highbury. Conseguem imaginar o Liverpool a jogar em outro estádio que não seja Anfield? É impossível. Acho que o United não consegue jogar em outro estádio que não seja Old Trafford. Mas talvez nós sejamos sonhadores e seja mais como uma questão de economia e estratégia. Odeio isso. Detesto esse tipo de decisão».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas recorda Taça de Portugal e passa ao ataque: «Os presidentes de Benfica e FC Porto são patetas?»

Frederico Varandas reagiu ao ambiente tenso que se tem vivido no futebol português, assumindo que o Sporting tem dignidade a perder.

Frederico Varandas defende Rui Borges e atira: «O seu problema é não fazer show comunicacional»

Frederico Varandas defendeu o trabalho de Rui Borges no Sporting durante a gala Rugidos de Leão, em Leiria.

Benfica bate Famalicão em Futsal e só sabe vencer para o campeonato

O Benfica recebeu e venceu o Famalicão por quatro bolas a duas, em jogo da nona jornada da Primeira Liga de Futsal.

Alemanha vence Luxemburgo e está a um passo do Mundial 2026: eis os resultados desta sexta-feira

A Alemanha derrotou o Luxemburgo por duas bolas a zero, num encontro da quinta jornada da qualificação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Marítimo na lista de 3 clubes da Premier League

Daizen Maeda representa atualmente o Celtic e já passou pelo Marítimo. Conta com o interesse de três clubes da Premier League.

FC Porto tem plano para a defesa no mercado de janeiro

O FC Porto está disposto a contratar um novo defesa central no mercado de janeiro. A chegada de um lateral está descartada.

Lionel Scaloni explica ausência de Nicolás Otamendi no Angola x Argentina: «Preferimos protegê-lo»

Lionel Scaloni explicou a não utilização de Nicolás Otamendi na vitória da Argentina sobre a Angola por 2-0.