Benfica bate Famalicão em Futsal e só sabe vencer para o campeonato

- Advertisement -

O Benfica recebeu e venceu o Famalicão por quatro bolas a duas, em jogo da nona jornada da Primeira Liga de Futsal.

O Benfica bateu o Famalicão por 4-2 esta sexta-feira, num encontro válido pela nona ronda da Primeira Liga de Futsal. O marcador foi aberto por Higor, aos 21′, com Jacaré a dilatar a vantagem no minuto seguinte. Alan Gitahy conseguiu reduzir pouco tempo depois, aos 27′.

Afonso Jesus marcou o 3-1, aos 29′. Jacaré chegou ao bis, aos 33′. Rodrigo Pereira fechou as contas do marcador da Luz, aos 40′. A formação de Cassiano Klein continua assim a só saber vencer para o campeonato, estando em primeiro lugar com 27 pontos.

Já o Famalicão ocupa a sexta posição, com 11 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho insiste em internacional português e jogador pode custar 92,5 milhões de euros

O Real Madrid está interessado na contratação de Rúben Dias, jogador que pertence aos quadros do Manchester City.

Estrela da Amadora vê PER ser aprovado e já pode avançar para o licenciamento da Liga Portugal

O Estrela da Amadora viu o Plano Especial de Revitalização ser aprovado, evitando consequências negativas para o seu futuro.

Bernardo Silva confirmado como reforço do Real Madrid: eis o comunicado

Bernardo Silva foi confirmado durante esta quarta-feira como o mais recente reforço do Real Madrid, depois de terminar contrato com o Manchester City.

José Mourinho quer mexidas: há mais um central apontado ao Real Madrid

O Real Madrid está em busca de realizar mudanças no seu plantel principal. Alessandro Bastoni pode ser reforço dos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Scaloni: «Lionel Messi é demais, faz isto há 20 anos»

Lionel Scaloni abordou a partida entre a Argentina e a Argélia que terminou com a vitória dos sul americanos por três bolas a zero.

Sporting: eis o clube que já fez uma abordagem a Ousmane Diomande

O Leeds United já fez uma abordagem a Ousmane Diomande. O defesa central é um dos nomes importantes do Sporting.

Ruben Amorim a par da situação: internacional português oferecido ao AC Milan

Gonçalo Ramos foi oferecido ao AC Milan. Ruben Amorim foi recentemente oficializado como novo treinador dos rossoneri.