Didier Deschamps explica dispensa de Kylian Mbappé da seleção francesa: «Não se deve arriscar com ninguém»

- Advertisement -

Didier Deschamps esclareceu a dispensa de Kylian Mbappé da seleção francesa devido a uma lesão no tornozelo.

Na antevisão ao Azerbaijão x França, Didier Deschamps esclareceu a dispensa de Kylian Mbappé dos trabalhos da seleção francesa. Depois de algumas críticas de Jérome Rothen, antigo internacional francês, que questionou o tratamento especial dado ao avançado do Real Madrid, o selecionador começou por explicar:

«O Kylian continua com uma inflamação no tornozelo. Coloquei-o à disposição do Real Madrid, e a equipa médica do clube decidirá o que fazer».

Didier Deschamps não pretende arriscar lesões com os seus jogadores e, por essa razão, decidiu dispensar também Eduardo Camavinga:

«Não havia qualquer risco a correr, tal como aconteceu antes com o Camavinga. Não se deve arriscar com ninguém. Ele foi devolvido ao seu clube. Os 22 jogadores que aqui estão serão opção para o jogo de amanhã [domingo]», acrescentou.

Recorde-se que a França já garantiu o lugar na fase final do Mundial 2026, pelo que o jogo de amanhã não tem caráter decisivo para a seleção francesa.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Especial Bola na Rede: A análise às transferências que agitaram o mercado internacional de verão

O Bola na Rede lançou um episódio especial dedicado à análise das transferências mais sonantes deste mercado de verão.

César Peixoto muito perto do reencontro com destaque do Gil Vicente no Wolverhampton

Ghislain Konan continua livre no mercado e é o principal alvo do Wolverhampton de César Peixoto para a posição abandonada por David Moller Wolfe.

Gustavo Puerta é reforço do Olympiacos após ser associado ao Benfica

Gustavo Puerta foi anunciado como reforço do Olympiacos após ter sido associado ao Benfica neste mercado.

Médio do Nice será companheiro de Richard Ríos no Al Ittihad: Eis os detalhes

Depois de garantir o empréstimo de Richard Ríos, o Al Ittihad vai completar o meio-campo com a aquisição de Hicham Boudaoui.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado inglês deixa Arsenal a custo zero e está a caminho do Feyenoord

Reiss Nelson deixou o Arsenal a custo zero e está a caminho do Feyenoord. Na última temporada, o avançado esteve emprestado ao Brentford.

Raúl Blanco e Kelian Nsona deixam o Casa Pia

O Casa Pia oficializou as saídas de Raúl Blanco e Kelian Nsona, com os dois jogadores a rumarem ao Racing Ferrol e ao Rodez, respetivamente.

Futuro de Otávio Monteiro cada vez mais perto de ficar definido

O Al Rayyan está em negociações avançadas com o Al Qadsiah para contratar Otávio Monteiro, médio ex-FC Porto.