O Brasil derrotou o Senegal por 2-0, num encontro particular disputado no Emirates Stadium, em Londres. Estevão e Casemiro marcaram os golos
O Brasil bateu o Senegal por 2-0, numa partida disputada no Emirates Stadium, em Londres. Os golos do encontro foram marcados na primeira-parte e apontados por Estevão (28′) e por Casemiro (35′), que ajudaram a terminar uma série de 26 jogos sem perder para o conjunto africano.
A partida marcou o regresso aos triunfos do Brasil, que tinha perdido no seu último encontro particular, frente ao Japão, no passado mês de outubro.
Desta forma, Carlo Ancelotti chegou à sua quarta vitória ao serviço do Brasil, em sete jogos, tendo registado mais um empate e duas derrotas no seu ainda curto período na seleção canarinha.

