Wesley é a alternativa do Sporting caso falhe a contratação de Yeremay Hernández

- Advertisement -

O Sporting continua a preparar o ataque ao mercado. Wesley, do Al Nassr, está na lista dos leões para o lado esquerdo do ataque.

O Sporting quer reforçar o lado esquerdo do ataque com um jogador com um perfil diferente de Pedro Gonçalves. Face à dificuldade das negociações por Yeremay Hernández, prioridade dos leões, o emblema verde e branco vira os olhos para Wesley.

De acordo com o jornal A Bola, o extremo brasileiro do Al Nassr está na lista dos leões como alternativa ao espanhol. A reduzida utilização por parte de Jorge Jesus aliada ao preço mais reduzido são fatores que jogam a favor do Sporting.

No verão, antes da chegada de Kingsley Coman ao clube, o Al Nassr rejeitou uma proposta do Bolonha pelo extremo de 20 anos que, em 2024, custou 18 milhões de euros aos cofres sauditas. Esta época, o jovem formado no Corinthians soma dois golos e uma assistência em nove jogos pela equipa de Cristiano Ronaldo, João Félix e companhia.

Wesley Al Nassr
Fonte: Al Nassr FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pós-Clássico: Onde ver o Arouca x Benfica na jornada 26 da Primeira Liga?

O Arouca x Benfica terá transmissão televisiva na Sport TV 1. Duelo é referente à jornada 26 da Primeira Liga.

António Salvador e o jogo 190.º na UEFA como presidente do Braga: «É mais um motivo de orgulho por poder servir esta instituição»

António Salvador, presidente do Braga, deixa mensagem nas redes sociais. Braga joga esta noite contra o Ferencvaros na Europa League.

Sub-17: Eis os 20 convocados de Portugal para o apuramento para o Europeu

Portugal vai disputar a segunda ronda de apuramento em Itália. Fica com a lista de convocados da Seleção Nacional Sub-17.

Estugarda x FC Porto: Quanto vale o apuramento para os quartos de final?

Apuramento para os quartos de final vale 2,5 milhões de euros. FC Porto enfrenta esta tarde o Estugarda na Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho planeia estrear mais um jovem no Benfica: Lugar praticamente garantido na pré-época

Gonçalo Moreira deverá ter um lugar na pré-temporada do Benfica. José Mourinho aprecia as qualidades do jovem.

Graham Potter renova contrato com a Suécia até 2030

Graham Potter assinou, esta quinta-feira, um novo contrato com a seleção da Suécia. O treinador inglês vai estar vinculado aos suecos até 2030.

Avançado do Tottenham critica Premier League: «Não é um espetáculo, é aborrecida de ver»

Mathys Tel deixou várias críticas à Premier League. O avançado do Tottenham acusou a liga de ser aborrecida e de ter falta de criatividade.