📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica aceita receber Rafa Silva mediante uma condição financeira

- Advertisement -

O Benfica está interessado na contratação na Rafa Silva. No entanto, as águias não pretendem gastar dinheiro na transferência do avançado português do Besiktas.

O Benfica não quer ter encargos financeiros com a transferência de Rafa Silva. Segundo o jornal A Bola, o cenário ideal para as águias, nesta altura, passa por tentar receber o avançado internacional português a custo zero, após o jogador rescindir com o Besiktas.

O clube turco e Rafa Silva estão incompatibilizados nesta altura e o cenário de saída está em cima da mesa, ainda para mais depois do comunicado do jogador a confirmar que pretende deixar o emblema de Istambul e por ter faltado aos últimos dois treinos da equipa.

Face a este cenário, o Benfica vê com bons olhos a contratação do jogador, sendo que José Mourinho e Mário Branco já deram aval para a contratação do jogador, que ajudaria a equipa a suprir uma vaga nos corredores do ataque. Outra forma dos encarnados conseguirem convencer o Besiktas passa por baixarem o valor da transferência de Orkun Kokçu e perdoarem uma parte do valor do negócio. O médio turco foi emprestado com uma cláusula de compra obrigatória de 25 milhões de euros.

Para já, o interesse do Benfica em Rafa Silva é real, mas as águias estão expectantes para ver como todo o processo se desenrola, até porque não pretendem exercer pressão no Besiktas para a saída do jogador.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

West Ham oficializa a contratação de Taty Castellanos

Esta segunda-feira, o West Ham de Nuno Espírito Santo confirmou a contratação de Taty Castellanos à Lazio por 29 milhões de euros.

Rui Borges garante titular e não desfaz dúvida na baliza: «Não é um dado adquirido»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa da Academia de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Vitória SC.

Rui Borges feliz com regresso: «Acredito que nos vai ajudar no futuro»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa da Academia de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Vitória SC.

Rui Borges reage ao despedimento de Ruben Amorim: «Solidariedade para com ele»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa da Academia de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges antevê o Sporting x Vitória SC: «Queremos estar nas finais e disputar os troféus»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa da Academia de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Vitória SC.

Christopher Vivell terá poderes na escolha do sucessor de Ruben Amorim no Manchester United

O diretor de recrutamento do Manchester United, Christopher Vivell, será uma das principais influências para a escolha do sucessor de Ruben Amorim.

Manchester United já tinha tomado decisão de despedir Ruben Amorim antes do Leeds United: Houve reunião acesa

O Manchester United já tinha tomado a decisão de despedir Ruben Amorim antes do jogo frente ao Leeds United na Premier League.